o restaurante e a polícia entraram em contato com ele(avisando do pix por engano), depois disso ele foi ao banco e tentou sacar e como não conseguiu, transferiu o dinheiro pra conta de terceiros
se isso não é crime eu não sei o que é
o restaurante e a polícia entraram em contato com ele(avisando do pix por engano), depois disso ele foi ao banco e tentou sacar e como não conseguiu, transferiu o dinheiro pra conta de terceiros
se isso não é crime eu não sei o que é
Motivo(s)?
Pq temos que consumir a fortuna de bilionários
11k devolvia mas valores maiores eu só devolvia sob processo judicial, pagaria minhas dívidas primeiro e depois pagaria a pessoa em parcelas de 1000x
pq as pessoas não simplesmente fazem o pix certo?
lê direito porra
tá transferindo 11mil como se fosse 11 reais
tem que se fuder mesmo
Como que devolve?
Eu tmb não conhecia essa opção
So depois de confirmar que nao era golpe, tem aquela historia de que depois estornam o pix e tu fica com prejuizo
Quem mente rouba, e quem rouba mata
Eu devolvo, mas se isso acontecer mando sempre para a mesma conta que recebi.
Devolveria. Com Pix não tem pra onde correr.
O Banco Central tem todos os dados da transação, tem um prazo que é possível solicitar pro banco a reversão da transação e mesmo se passar esse prazo, o remetente ainda pode ajuizar a coisa.
Pois é
Que burrice da buceta… ficam mandando dinheiro sem prestar atenção Nas informações
Eu não gastaria mas ficaria com receio de devolver e cair em golpe. Deixaria o dinheiro lá até o banco resolver
eu tô apropriação indébita