No vídeo do Instagram, moradores falam que não é a primeira vez que pessoas são atacadas, e que inclusive o cachorro de um senhor foi morto e ele mostra o B.O que foi feito e infelizmente não fizeram nada.
Hj em dia a gente tem q andar com medo da bandidagem e dessas desgraças tb. Não sei o que o governo está esperando para tomar providências como MG fez. Inferno de país
Pior que eu vi um comentário falando que a vítima teria morrido, mas acho que é fake. A sobrinha fez um comentário mas não deu nenhuma informação. E eu nem tinha presta atenção que ele já era uma pessoa com vários problemas, inclusive depressão, e ele cuidava da esposa que teve AVC
Tem que ser muito MOLE pra deixar um bicho desses arrancar seus dois braços.
Pois se viesse pra cima de mim eu pagava pelo PESCOÇO e só soltava quando o sangue escorresse pelas minhas mãos
Meu filho tu n tem noção do que é um pitbull kkkkk a força da mordida desse bicho é surreal, isso é músculo puro, uma pessoa normal mal consegue reagir
Vei, eu já vi um quase arrastando um cara super alto e musculoso de tamanha força que ele tinha, era bem criado, então assim, se lhe ataca e lhe morde sem que você esteja preparado, já era. Ele lhe leva pro chão e dali você já não tem mais ação nenhuma. Ele morde e puxa arrancando pele, músculo, você já começa a perder sangue ficando mais fraco, isso sem contar a dor. Se uma mordida de um ser humano já dói, imagina a de um pitbull. Provavelmente ele estava tentando tirar o cachorro de cima dele com as mãos enquanto o cachorro lhe mordia, quanto mais você reage, mais ele morde e lhe estraçalha.