Homem tem Ferrari furada com faca por não dar esmola

5 curtidas

bem feito

não quis gastar 5 reais agora vai ter que gastar bem mais

Vou me calar pq o ban está espreitando.

1 curtida

29 curtidas

não tem que ter piedade de rico filho da puta. queria que todos soubessem que tinha dinheiro comprando essa merda, mas teve a pachorra de mentir pra uma pessoa necessitada. deveria ter acertado a faca no lazarento E no carro.

10 curtidas

Mas pra ela, até vc, com seu Xiaomi é rico amor. Pense antes de falar.

12 curtidas

as pobretonas com inveja do dono da ferrari no tópico defendendo a bandida

5 curtidas

Um cara na Ferrari ou uma poc de iPhone, pra quem tá passando fome na rua é a mesma coisa!!! Ambos tiveram dinheiro pra esbanjar com algo fútil, mas não tem pra dar pra eles!

11 curtidas

Independente de qualquer coisa, isso não se justifica né? Mas pra pessoa ter chegado a esse ponto, o dono da ferrari deve ter falado algo desrespeitoso.

1 curtida

a mulher ta com uma faca pedindo dinheiro haha, vc daria dinheiro?
outra coisa, eu nunca ando com dinheiro em especie, pode ser o caso dele

7 curtidas

Ai ela pegou a faca que, casualmente, estava na mão dela e furou o carro dele.

Não é obrigado a dar esmola mas é o mesmo que é contra a projetos de distribuição de renda efetiva. É obvio que uma pessoa que pede esmola não esta ali por livre e espontânea vontade. Mas é mais fácil HUMILHAR do que estender a mão e tentar ao menos ajudar. Se ela furou o pneu foi POUCO.

4 curtidas

reizinho que começou a revolução do proletariado

1 curtida

Se eu vejo uma pessoa com a faca na mão, não abro nem a porta do busão (que é minha Ferrari)

3 curtidas

o dono da ferrari te contou?
twitter lacracao

O cara da ferrari te falou isso?

1 curtida

Agora tu foi luz amiga nossa elite odeia pobre e é contra qualquer tipo de programa governamental que visa diminuir a pobreza

É uma mulher xixa, divas que inspiram

2 curtidas

Vão dizer que é mentira minha, e eu to cagando, mas conheço gente (criança) que ia pedir sem necessidade. É da família!!! Claro, que não é o caso dela

Se façam de cegas, surdas e mudas o quanto quiserem. Vocês vivem no BRASIL e sabe a situação economica que vivemos. O que vocês chamam de lacração eu chamo de CONSCIENCIA.

3 curtidas