hahaha, só pode ser piada essa parte aqui do texto.
Mulher hetero sendo homofóbica é mega normalizado inclusive
Sim, só homens gays tem que se curvar aos preconceitos.
O favelado homofóbico pode, pq tem que ter recorte de classe… Aham
Ser parte de minoria não isenta ninguém de defeitos e falhas de caráter…
Absolutamente tudo é normalizado. Lembro dos n tweets da Lina super problemáticos pra defender babu no bbb20 kkkkk. Mina hétero falando merda homofóbica, pessoas pretas falando horrores de homofobias mas era só colocar gay branco na frente que todo mundo batia palma kkkk
Gays são sim hiper problemáticos e precisam desconstruir muitas coisas, como QUALQUER outra pessoa. O nosso problema é deixar qualquer pessoa que não seja lgbt dar pitaco enquanto a gente abaixa a cabeça e engole tudo caladinho
Mas é engraçado que só gay é cobrado quando erra né
Esses gays que dão voz aos anseios heteronormativos de condenar e marginalizar ainda mais os gays são uma vergonha, né.
Pro Poze a gente faz cupcake de banana da terra com curcuma e pra mina hétero a gente dá haha e endossa a homofobia contra os nossos
Eu levei uma lapada um dia quando falei que eu estava no processo de deconstrução. A pessoa que me criticou, uma mulher, me disse que esse processo de desconstrução é um processo de destruição dos alicerces da sociedade. Do mesmo que nos assentamos sobre muita coisa ruim, algumas dessas coisas ruins são justamente o que sustentam a sociedade.
Hoje em dia eu não quero que as pessoas não tenham preconceitos, mas que por civilidade elas os mantenham escondidos e longe da sociedade.
É curioso como cobram mais de gays, quase como se a gente precisasse ser perfeito em tudo pra compensar a homossexualidade
É cada recorte que fazem pra tentar diminuir o impacto do preconceito que sofremos. E a culpa é nossa tbm de ter aberto tanto espaço pra muita gente de fora dar pitaco.
Mas a gente precisa ser perfeito pra compensar nossa sexualidade, e isso tá completamente enraizado na homofobia rs.
E cobram da gente pq sabem que não adianta bater na tecla com homem hétero, branco, cis… enfim, ai vem tudo pra cima da gente
Mas dá pra gente fazer os nossos recortes tb. Eu não vou cobrar amor e paciência de gay que foi expulso de casa, que sofreu tentativa de homicídio, que sofreu abuso psicológico da própria família, de “amigos”, da igreja. São pessoas completamente fragilizadas e estão no processo de aceitação e tudo parece ser muito hostil pra elas.
E entendo tb que é completamente errado oprimir um oprimido, mas tem tanto gay cansado da vida que só quer se defender as vezes. O certo seria fazer esses gays perceberem que nem tudo precisa ser resolvido com mais ódio.
Pronto, tá ai nosso recorte. Parem de atacar uns aos outros
Vcs que se colocam nessa posição de que só vocês são cobrados, se toquem kkkkk, homem é tudo lixo sim
Aqui o Instagram do divo. Vamos dar muito carinho pra ele
https://www.instagram.com/p/Cwgff6Br9KZ/?igshid=MmU2YjMzNjRlOQ==
E quem disse que não existe mea culpa nos outros?
Eles esquecem que são homens também kkkkk
Todo dia sai matéria de mea culpa dos outros né