Marcos Pitombo exibe corpão definido na praia, após suposto término


O ator Marcos Pitombo aproveitou o calor do Rio de Janeiro para renovar o bronze na praia da Barra da Tijuca. Ele teria terminado o namoro de três meses com Iasser Kaddourah, segundo o jornal Extra.

De sunga azul, o Pitombo mostrou o peitoral definido e o abdômen trincado no mar carioca. De fones de ouvido, ele caminhou sozinho e até posou para fotos do paparazzo.

Fontes próximas ao ator revelaram que a decisão de terminar o relacionamento partiu dele, mas que o ex-casal pretende seguir como amigos. Os dois ainda se seguem nas redes sociais e mantiveram algumas fotos juntos, incluindo uma declaração de Iasser no aniversário de 41 anos de Marcos, em junho.

“​​Esse é o cara que me inspira nesse planeta. A vida é um filme ao seu lado e eu só desejo tantos mais castelos para construirmos juntos”, escreveu o diretor de marketing na ocasião.

Além disso, amigos revelaram ao jornal que ficaram impressionados com o suposto fim da relação, pois eles se mostravam muito apaixonados. Eles acreditam que a longa distância teria sido o fator determinante para o término, já que Marcos vive no Rio de Janeiro e Iasser em São Paulo.

O ator e o diretor não se pronunciaram sobre o assunto até o momento desta publicação.





gostoso

Cade o onlyfans do divo, pagaria só pra ver os pés dele

Separou e depilou

3 meses

O divo flagrado na praia após um momento triste tal qual Paty Poeta

Eu morro com essas fotos kkkkkkkkkk

O ponto no ouvido dela: vai, agora fica corcunda e fica olhando pro chão

Perfeito

Padrão legítimo

As vezes quando vejo um corpo desses, me sinto tão mal, pois sei que nunca vou ter. Não consigo nem admirar, pois fico meu culpando, chega a ser tóxico pra mim.

O filme? Era um curta metragem.

TESTE BUZZFEED: Numa escala de “Patricia Poeta” a “Marcos Pitombo”, qual o seu humor na praia?

Para de drama beshaa, vai pra academia ou treina em casa que você fica até melhor

mds imagina ser bonito assim

Eu daria tudo pra foder com ele

Que delícia de macho

Miga, já fiz de tudo, acho q nasci pra ser gordo mesmo.

Homossexuais são tão previsíveis

que padrão perfeito mds

tirou os pelos e ficou feio
nao quero mais

ele ta com o mesmo corpo de quando fazia Valente em Os Mutantes da Record

ele é mt gostoso sofro