Honkai: Star Rail | 3.2 - Através das Pétalas na Terra do Repouso

Troca o servidor na tela de login então, vc deve ter criado a conta no EU

Mas eu acho que é a antiga que tá nesse kkkkk

não era o servidor não, a burra aqui só tinha errado a conta mesmo kk

Depois de acho q mais de ano sem abrir o jogo me bateu uma saudadezinha e resolvi abrir
To cheio de missão pra fazer kkkkk

Bichas a ruan mei de graça

pegar a e1 da doll

Preparados pra megra att?

@Himeros
Me indica pegar qual personagem no próximo patch? Eu tenho a The Herta e a Lingsha

Fora isso tô com 5 eidolons da Herta, 6 da Março da Caça e 6 eidolons do desbravador da destruição

Minha conta tem a Clara e o Galagher

Pega a Castorice, a The Herta já dá um time com a Herta criança e você consegue fazer outro com a Castorice e desbravador Remembrance

1 curtida

eu acho o anaxa mais friendly pra conta inicial, ele eh um sub dps bom pra herta, mas da pra fazer hyper tbm
o dano single target e aoe dele eh mt bom

1 curtida

Eu to com 15 tiros dourados e 20 mil jades
Deve dar pra pegar ambos

Já estava nos meus planos pegar Anaxa pra fazer time com a The Herta

Tô com um ódio que os leakers vazaram todo o plot de Amphoreus

Pelo menos no Genshin os leakers respeitam a lore e não vazam, curail jogo de contenda mesmo

1 curtida

Star Rail vaza mais que peneira, nós sempre sabemos o que vai acontecer com 1 ano de antecedência desde a 1.0

1 curtida

Ainda perplexo com a Cyrene emanadora “nível trono”, que pataquada do caralho isso

1 curtida

soco na mavuika arconte nivel madeira

1 curtida

Se não tiver penetração entre o phagnon e o mydei nos spoilers eu não ligo

1 curtida

Cyrene escorada na maior personagem que a Hoyo já criou vulgo Elysia e até agora apagadíssima em Amphoreus

1 curtida

E quem n está? Acabou o banner = acabou a relevância na história

https://media.discordapp.net/attachments/1064278187183452360/1355174813932584970/HHLBemY.gif?ex=67f1dba5&is=67f08a25&hm=8ffd0addd99c618d3d247747f2d607bccf7949c60ec6ff4204a141f50790818f&=&width=163&height=163

1 curtida

Queria reveal da Hysilens logo… Diva que salvará DoT
E por onde anda Cipher? Um beijo pra Cipher

1 curtida