Honkai: Star Rail | 3.4 - Pois o Sol Está Fadado a Perecer

novos códigos galera

CREATIONNYMPH
PHAINONSENDOFF
ABKN6KR9UB5B

1 curtida

Os buffs nos bonecos velhos ficaram bons?

Eu sempre quis ter a jingliu e a blackswan, mas quando eu voltei a jogar elas já estavam flopadas

a kafka ficou mt bom para quem quer fazer comp dot na conta
ela virou uma máquina de explodir de dot mega rápido e com a hysilens vai valorizar ainda mais

a jingliu foi a que menos rendeu os buffs infelzmente, melhorou muito a qualidade de vida da boneca mas como hypercarry tá bem atrás da concorrência, até o blade que tava no khia asylum brabo de darem no 50/50 rendeu melhor os buffs

1 curtida

Foi triste. Espero que o buff na black swan seja bom como o da kafka

eu confio no cirurgião

fiz hj uma parte da historia, phainon e cyrene piticos

acho q amanha eu termino
nao sei se essa tem 10h igual as outras

a e1 da pitica é megah, sonho

1 curtida

ainda nem comecei

Ai, em dúvida se pego Phainon ou E1 da Tribbie visto que já tenho o LC da diva e o Phainon parece a nova FF, o time caro ultra nicho do nicho

Ao mesmo tempo odeio pegar Eidolon, coisa micosa, consigo dar clear com os bonecos E0S1

vi a castorice dar 2kk no MoC e fiquei satisfeita com a E1
mesma coisa a Therta passando a navalha quente no PF
a diferença chega a ser ridicula

Acho que vou tentar a Tidy então

peguei tribbie

terminei a missao…

ganhei o 50/50 da tribbie, amoooooo
pensando se vou atirando no phainon ou se tento a e1 dela. ia guardar pra hyselins mas vou seguir atirando pelo cone do archer

Derrota demais nos meus tiros, 2x a desgraça veio no pity 75 e perdi, se eu n tivesse ido na cipher antes poderia ter me lascado mais ainda. Resultado: 263 tiros me deu e1 bronya, tribbie (garantido), fuxuan e sparkle (garantido).
Me restaram 164 pra saber e os cones.

CARALHOOOOOOO LADY AGLAEA VEM AQUI EU PEGUEI UM SUNDAY E1 COM 10 TIROS PRA VOCÊ MULÉ

1 curtida

A tribbie vale a pena pra quem já tem robin/sunday/ruan mei? Tô em dúvida se tento pegar ela ou se guardo tudo pra saber

https://x.com/chartsdoteiras/status/1942266808142053851

kkkkkk que anime é esse mds