Honkai: Star Rail | Códigos Live na 1st | Pearl, Colab com ZZZ, Evento de teste da Finalidade anunciados

a fragmentação metaverso

amigo morro q o destaque de main push da sw ficou só no conteúdo externo
pq na quest essa coitada quase não apareceu

1 curtida

ate hj n entendi como q ela foi main push sendo q a Kuchiba e os guaxinins tem mais peso p historia do q ela

to doente com esse jogo nessa 4.x já nem tenho esperança de mais nada
que a 5.x bote a casa em ordem (não vai)

Version 4.8 Characters:

Ellen: Ice / Hunt
Astra Yao: Quantum / Harmony

Via SBLeaks (SUS, STC)

hunt sendo o caminho dos f2p

A Caça: o caminho q reservamos pra botar char que vai ser dado de graça

mudaram de última hora simplesmente pq a eva não podia mais ser. e provavelmente não quiseram desenvolver a lore dela in game pq ia deixar a quest mt longa
aí ficou aquilo. uma sp main push com 0 de profundidade

1 curtida

a 5.x é a última esperança de todo mundo

1 curtida

agora vamos ver se a ellen vai hunt tipo dr ratio ou tipo archer

ela é uma das bonecas mais populares do zzz mesmo tendo sido powercreepada horrores, horrível ela n deve ser

agr quero ver como vai ser a astra, pq no zzz ela faz basicamente a mesma coisa q a robin

se eles tiveram a coragem de deixar a saber (personagem mais famosa de fate) depender da e6 amg… nunca podemos duvidar da hoyo

mas a saber n era ruim no lançamento, ela foi vítima da inflação de hp do jogo

ela deve vir como sup da ellen né? precisamos descobrir como vai ser o kit dela pra tentar imaginar o q ela faz

o kit dela já tinha milhões de problemas logo no início, e falta de sups específicos pra ult (isso acho q ellen não sofre)

não necessariamente, no zzz ela é uma sup genérica q buffa atk e dano crítico, ela vir nichada pra ellen vai ser um tiro no pé se quiserem vender ela

é q já lançaram uns 2 sups generalistas só nesse ciclo, não consigo imaginar mais pra onde eles vão correr pra lançar outro, só se repetirem a robin msm. só consigo pensar se ela der buff de crit rate e crit dmg

E do jogo tbm né, já perdeu 40% de lucro do ano passado pra esse, se continuarem fazendo merda só vai cair mais ainda, vai virar um zzz da vida sendo carregado pelos outros jogos da hoyo

1 curtida