Honkai: Star Rail | Códigos Live na 1st | Pearl, Colab com ZZZ, Evento de teste da Finalidade anunciados

o leak falando que se tiver Aha na equipe vc vai poder botar 5 chars em campo desde q sejam 5 euforias jkkkkkkkk

1 curtida

ai, espero q seja tão falso qnto o leak da Pearl mudando de caminho foi

vai ser meio bizarro se isso for verdade
mas acho q é só bait

1 curtida

nunca pensei que ia ter inveja de jogador de genshin quanto a lore atual, a que ponto chegamos amigas

1 curtida

juntando tiros pra menina perola com lagrimas nos olhos

1 curtida

o downgrade q a lore de hsr teve foi bizarro

q arte linda. espero a tenhamos uma kiana expy até o EOS
https://x.com/StarRailVerse1/status/2102957816990634252

1 curtida

e tipo, n que eu quisesse uma ameaça intergaláctica todo patch
o Wuwa tá fzndo construção de inimigo pra versão q vai chegar e tá tendo um inimigo q é nivel de ameaça só p cidade, o cara é bem básicão e veio dps de um inimigo q era uma entidade MULTIVERSAL e, ainda assim, a história tá cativante e intrigante o suficiente pq: ESTÁ REINTRODUZINDO PERSONAGENS ANTIGOS E SUAS FACÇÕES!!!

o hsr poderia estar lidando cm planarcadia de boa e sendo cativante mas tá tudo mto esquisito
segunda/terça veremos se cm a chegada da pearl as coisas melhoram

1 curtida

até a quest da 4.1, a lore não tava TÃO ruim assim, só tava desinteressante. mas a 4.2 foi PODRE. a hoyo quer meter mil coisas no ciclo e aparentemente ficou com medo das 50h de amphoreus, aí só joga os plots e não desenvolve direito pra quest não ficar muito extensa
nem tenho esperanças com a pearl amg, meu último resquício é com a 4.7 e aha. pelo trailer q soltaram na live, parece q vai ser interessante

1 curtida

indo de full skip na lore só p liberar o mapa e só vou prestar atenção no final da lore da 4.5 por motivos de: sem saco
isso se eu n for de full skip em tudo e assistir dps video de resumo no yt

1 curtida

papo de amar andar em linha reta num corredor e ver 40 min de char parado passando legenda

enquanto isso eu tô aq fazendo essa merda de evento dos carros

1 curtida

te mandando o boleto da tela nova do meu pc pq gorfei ele todo só de ler e lembrar por sua causa

vamos direcionar os boletos pra hoyo pq tô quase jogando meu celular na parede jogando essa porcaria

1 curtida