Hortência volta à Globo como comentarista nos Jogos Olímpicos de Paris

Após ter seu contrato com a TV Globo encerrado no ano passado, Hortência voltará à emissora para atuar como comentarista durante a transmissão das partidas de basquete nos Jogos Olímpicos de Paris. Ela agora assina por obra certa.

A competição acontecerá entre os dias 26 de julho e 11 de agosto. Tadeu Schmidt e o sobrinho Bruno Schmidt vão participar da cobertura dos Jogos. O apresentador do “BBB” comandará, com a atleta Fernanda Garay, o programa que irá ao ar todas as noites na emissora. Já o medalhista de ouro dos Jogos do Rio, em 2016, estreará como comentarista de vôlei de praia.

Galvão Bueno será convidado especial desta atração e também participará da transmissão da cerimônia de abertura.

Hortência terá sua vida retratada nos cinemas. O longa, que mostrará a parceria nas quadras com Magic Paula, já está em produção. Letícia Colin e Camila Márdila, respectivamente, interpretarão as atletas. Em entrevista recente no site, ela falou sobre o projeto:

— Não quero que seja um documentário. Se você quiser saber da minha vida, você entra na internet e tem tudo ali. Quero que seja uma coisa que, quando as pessoas forem assistir, impacte na vida delas, que seja algo motivacional. Quero que seja uma mensagem legal. Que eu saiba não tem filme de atleta mulher. E este está sendo construído por mulheres, diretora e roteirista. É um tema muito apropriado agora.

Olha ai a nata voltando

1 curtida