Saudades de quando country era um gênero nichado no hot100 kkkk
Meu CUSA morreu mesmo né, parabéns Trump
Eu até simpatizava com essa moça, até ela se juntar com Morgan…
saudades de quando a Hot 100 era rotativa
Não aguento mais as mesmas músicas no top 10 por 6 meses
Essa semana conseguiram tirar Golden de lá, mas ela já volta semana que vem parece kkkkkkkkk
Ordinary é outra que criou raiz… zzzzzzzz
E ainda tinha certas pessoas aqui no fórum que estavam arrasando ao jurar que o single do Bruno estava sendo um fracasso absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se isso aqui é um fracasso então por favor
E vamos aceitar que a música tá sendo um sucesso sim
Bomba
Estamos criando um monstro
Essa década vai ficar conhecida como a invasão do country né, nunca eu vi esse gênero tão forte no US como agora e nos últimos tempos.
Se o auge da Carrie Underwood tivesse sido por agora, ela teria sido ainda maior do que foi
O auge do country foi na década de 90. Garth Brooks é o maior solista da história dos EUA em venda, maior que o Elvis Presley.
Mas country e rap são dois gêneros que sempre vão ser fortes, eles são a base da cultura local e são os dois que o público vai sempre consumir organicamente. Vai ter momentos que eles vão tá um pouco mais retraído mas sempre vão ter novos auges de novo e de novo.
A Taylor Swift é a maior diva pop da história dos EUA pq ela veio do country. Se ela não fosse country os números dela lá não seriam tão massivos.
era um gênero nichado no Hot 100 porque o Hot 100 era menos democratico e mais controlado pela rádio e pelos interesses das gravadoras. o streaming democratizou um pouco.
pq country na verdade nichado nunca foi. inclusive sempre foi menos nichado que o pop.