O Cristo Redentor não tem mais um significado religioso pros brasileires né

até lembro que falaram “óbvio que o Brasil é um dos países mais religiosos que existe, o maior ponto turístico dele é uma estátua de Cristo” e eu chocado ligando os pontos :hmmm: :chocada:

Religiao é ferramenta do capitalismo. A maioria desses religiosos q estao no pooder nem acredita nessa pataquada de q um zumbi judeu voador homofóbico tá vigiando o cu da gente. É só um meio de controle social e arrecadação de capital

Impossível ser santo num lugar amaldiçoado como o Hell de Janeiro

E nunca teve né
Quase todos os símbolos do Brasil são vazios de significado, a maioria já foi criado pra buscar construir uma identidade

depois de ontem não é nem mais top7 maravilhas do mundo

Aí gente pior que o Cristo Redentor pisa sem dó na Torre Eifel ,Estátua da liberdade etc. Acho que não teria uma “Estátua” que melhor representace o Brasil . Só tiraria o Cristo , e deixaria O Redentor kkkk

Nunca teve
Eu nunca vi uma pessoa religiosa querendo conhecer o cristo por contexto religioso
Católicos valorizam a Aparecida do Norte qdo querem rezar/fazer promessa
O cristo sempre teve esse contexto maia cultural

O que mais me chocou mesmo foi nao ter tido protesto de crente e nem politico surtando em sessão na camara ou senado

É que a Taylor é a Doll dos conversadores kkkkkkkk Apesar dos fans não gostarem que digam isso .
https://imgur.io/QsjJQNT?r