Hot 100 (31/10): Mood 2x #1, I Hope #6, Holy #9, Lonely #14


#1 Mood (=) [2x #1]
#2 WAP (=)
#3 Laugh Now Cry Later (=)
#5 Blinding Lights (=)
#5 Savage Love (+1)
#6 I Hope (+2)
#7 Dynamite (-2)
#8 ROCKSTAR (-1)
#9 Holy (+5)
#10 Lemonade (=)

#14 Lonely (NEW)
#86 Golden (RE)

@BELIEBERS

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

3 Curtidas

AMOOOOOOOOOOO

CADE A PREVISAO DE 30 PORRA

justin muito lendário bicho passo mal

gente que sabor

Bieber de volta no top10. The Weeknd estendendo seu recorde no top5. Drake cravado no top3 ha semanas.

3 Curtidas

A Hot 100 ficou tão sem graça

1 Curtida

Reis canadenses

Holy

3 - 12 - 14 - 14 - 9

essa música do The Weeknd tem quase 7 meses em #1 nas rádios kkkkkkkk ou a música mora no top 10 ou debuta alto e despencar

Uma chatice, saudades era pré 2016

3 Curtidas

Genteeeee é mesmoooooo
Amoooooo

O pisão na Avril Lavigne q morreu em 2007

e os 3 estão no top 3 de ouvintes do spotify

ela morreu pra nos e nasceu pra deus rainha gospel

O talento + sucesso tem endereço.

1 Curtida

cade o fa da taylor chamando o drake de fogo de palha KKKKKKKKKKKKKKKK

As rádios pesam demais, e juntou com os streams… Acho que em breve vai ser comum músicas mt hits ficarem 1 ano no top 10

Ariana debuta quando?

Holy agora deve ficar algumas semanas (pode ser que saia semana que vem com o debut do luke e ariana) mas volta, ta estavel no itunes, spotify e apple music US, felizmente HITOU

que aberração uma música 1 ano inteiro no top 10, quem aguenta isso? o peso das rádios tem que ser diminuído mesmo

essas músicas ficando tanto tempo vão acabar com os recordes históricos no All Time da hot 100. daqui a pouco Circles e Blinding Lights vão estar na frente de músicas como We Belong Together, Uptown Funk, dentre outras que hitaram de verdade. Hoje pra ter um hit assim basta ter uma música chiclete pras rádios abraçarem e deixar a música com alcance enorme no Spotify por mais de 1 ano

Mas é isso que a indústria se tornou, payola em rádios + streams

Circles ficou um ano, acho? BL, embora eu AME essa música, ta há 500 semanas

Claro que tem gente que paga e não chega ao top 10, como a Dua, mas ela é mulher também, e os homens sempre são mais favorecidos

2 Curtidas