Hot 100 Early Predictions: #3 Espresso, #6 Please 3x, #9 Birds

o nightride tomando surra do botão de edit

ai morri com o merchan de please please please que tao mostrando no spotify
a camiseta com estampa de lingerie que porra é essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

HTML lixo

a era torturada foi só pras artes mesmo né, se flopnight não pegou nenhuma pega né

Eu tambem com a Sabrina, tadinha
Mas vamos socar autoplay, jabá e copiar artistas da década passada como Britney e Xtina, depois mandar indireta pra Olivia que vai ficar tudo bem

ai eu vi, menina perturbada KKKKKKKK

os dois laranjas espumando no tópico

Por algum motivo o fandom gringo parece que quer ela flopada, eu nunca vi isso. Pra ajudar na estreia dentro do top 10 de Espresso precisou o fandom BR arrecadar fundos e enviar pra os arrombados compra os singles no ITunes.

Eles são umas pragas

estou em pânico e preocupado com a segurança dos membros presentes nesse tópico

a camiseta com estampa p&b da capa do album eu compraria

achei o merch bonito, queria o colarzinho de ppp

sem Stan amg, Billie e Sabrina se apoiam e inclusive a fanbase da Billie adora a Sabri :heart_eyes:

Old amigooo

Mas esses fãs pedantes que surgiram agora da Sabri estao me irritando

a interscope não tá investindo no single do eminem também kkkkk a billie ainda tá tendo um investimento em grandes playlists. agora rádios, tanto o eminem como a billie não estão tendo.

essa música entrou no top 10 overall das rádios muito rápido, todo dia cresce +1M

essa please qd ouvi ja achei q tinha cara de hit, agora os gays vao começar a gostar

o bom é que ambos não precisam disso pra hitar uma musica, mas é descaso pra caramba
a musica do eminem provavelmente vai ladeirar na hot 100 sem o apoio das radios

Felizmente defendendo desde o primeiro dia

pela previsão inicial vai cair só 2 pontos, por enquanto. eu tenho certeza que vai cair mais porque nem na rap caviar houdini entrou ainda, tá sobrevivendo no itunes e amazon music e o apelo popular dele mesmo