Mulher que teve corpo incendiado em estação de trem de Campo Grande morre após dois dias internada

Michele Pinto da Silva, de 37 anos, teve 90% do corpo queimado

Michele Pinto da Silva, de 37 anos, morreu após dois dias internada no Hospital Municipal Pedro II. Ela teve o corpo incendiado, na segunda-feira, por um homem, apontado como seu ex-marido e com quem tinha uma filha de 2 anos. Segundo a secretaria Municipal de Saúde, ela teve 90% do corpo queimado.

A vítima estava na estação de trem Augusto Vasconcelos, em Campo Grande, quando foi atacada por Edmilson Félix do Nascimento. Após o crime, o homem fugiu pelos trilhos do trem e desapareceu. A Polícia Civil tem informações de que ele possa ter pulado da Ponte Rio-Niterói, já que o carro dele foi abandonado no local e amigos informaram que ele havia mandando mensagens se despedindo. O Corpo de Bombeiros faz buscas pela Baía de Guanabara.

Ao G1, parentes de Michele informaram que o Edmilson não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu há pouco mais de um mês.

17 curtidas

eu fiquei passado q mesmo dps de ter 90% do corpo queimado ela ainda tinha sobrevivido
deve ter sofrido muito tadinha

Me lembrou de uma sapatao que a esposa terminou e ela ateou fogo na frente do prédio da mulher gritando

“FULANA, VOCÊ FEZ ISSO COMIGO. VOCÊ ME MATOU”

Teve 90% do corpo queimado mas não morreu

7 curtidas

E fiquei tao revoltado com isso

Pessoal na estação só olhando e ngm fazendo nada, deveria ter um monte de extintores lá

1 curtida

credo gnt

Meu Deus :choro:

O da lésbica é esse vídeo
É muito chocante ela gritando, FULANA A CULPA É SUA

E a outra gritando aos prantos

eu acho que ia ficar em choque sem reação tbm

tenso né
nem procure o video eh horrivel

2 curtidas

Vamos melhorar esse psicológico!

1 curtida

que loucura
jamais faria isso por alguem

1 curtida

bi do nada o cara tacando alcool na mulher e colocando fogo nela

1 curtida

A pressão psicológica meu pai amado

como assim

Ai amg mas raciocinar em situações de crise é essencial, o que não é ficar parado olhando/gravando alguem que ta em chamas :choro:

Ela se pondo fogo e dizendo que ela fez isso pra deixar a pessoa com peso na consciência

1 curtida

eu acho que ia tirar minha blusa e ficar batendo nela com a blusa pra tentar apagar

sim
imagina a culpa que a pessoa sentiu

2 curtidas

A agressão de incapacitado. n

1 curtida

Eu não sentiria culpa alguma, só uma pessoa extremamente desequilibrada pra fazer isso

4 curtidas