Hot 100 previsão final (cedric): Butter 6x #1, Kiss Me More #3, Bad Habits #5, You Right #11, Ain't Shit #24, I Don't Do Drugs #57

Ninguém merece o Bruno. Vontade de meter um chutão nele

Siiim

1 curtida

Ninguém te perguntou p# nenhuma

2 curtidas

Kkk aí eu morro

Good For U é um smash nos EUA e continua barrada por essa música comprada em massa pelas fãs

2 curtidas

Tem chances de KMM pegar #1?

A barragem meu pai

A Culivia precisa aprender muito ainda com a mamãe, era só lançar 300 remixes a 39 centavos e várias meias que voltava pro 1

1 curtida

Eu acho que não mas queria de fato que ela conseguisse sim

Não acredito que essa musica vai no final das contas ser barrada do topo

Como é o BTS nos outros mercados? os fãs focam nos EUA ou é assim no mundo inteiro?

2 curtidas

Que hostilidade.

1 curtida

Dua estabilissima amigo, o single está muito bem por demais

O cartão dos pais das armys com 120k de compra por semana.
Vai acabar a billboard mudando regra de compra.

Só no US.

Mais uma semana se passa e eu continuo chocado com One Too Many ainda charteando

Tinha q deixar cadastrar um cartão por compra, igual no digital q era 1 por IP.

1 curtida

Na língua de quem odeia por odiar não pode sair algo com coerência. Se estão doídos, façam uma carta a billboard pra alterar a maneira de contabilizar, já que ter fãs que consomem suas músicas, as compram é um absurdo mas pagar plataformas de streams pra enfiar goela a baixo em todas as playlists e rádios para tocarem seus artistas é “orgânico” . Ninguém questiona os números da rádio né? ou pq good 4 u tá vendendo igual música que foi lançada a 500 anos e menos que música country. Vcs tentam desmerecer sabendo que tudo pra o BTS dentro da hot 100 é muito mais difícil. Quase como comparar os Apop dentro do Japão e Coreia, que não teriam chances. Simbora BTS, que felicidade artistas não americanos no topo.

No Japão que é o 2 maior mercado do mundo, por exemplo só dá BTS. Infelizmente focam muito apenas no EUA e desmerecem o resto, principalmente os haters. Dentro do país deles, eles são a potência, inclusive a plataforma principal de streams na Coreia não é o spotify, que só foi lançada lá esse ano, pq se fosse os números do top seriam bem diferentes. É como os artistas da casa nos EUA, só da eles. BTS ficou no topo de vendas de 2020 com os dois álbuns mais vendidos mundialmente e são os únicos artistas com várias músicas em #1 no itunes em mais de 100 países, o fandom é Unido sim, é gigante mas os haters insistem em creditar as conquistas deles a apenas “crianças que compram a música deles com cartão dos pais”. Desculpa o texto é pq sei que vão ter haters falando o contrário rsrs

1 curtida

Eu morro que falaram que a Olívia ia ser OHW e agora tá a 7 semanas em #1 com seu terceiro single, lenda

1 curtida

Um artista se manter no número 1 principalmente porque os fãs já compraram a mesma música mais de 40 vezes cada um não é justificável sob nenhum ponto de vista.

Rádios e streaming também estão sujeitos a algum nível de manipulação, mas nada perto do que o que está acontecendo com Butter.

E nós podemos reclamar para a Billboard e criticar aqui também. Discutir charts é uma das finalidades desse fórum.

3 curtidas

Há uma diferença entre discutir e encher os comentários de ódio como se vê na maioria dos posts, sinceramente eu não acho que eles precisem de hot 100 pra provar o que eles conseguiram e mesmo sendo fã não acredito que as vendas se deem somente por isso, se fossemos falar de algo “justo” tantos #1 perderiam o posto. Me recordo desses mesmos comentários na época de dynamite, que as vendas eram manipuladas e o que aconteceu depois? é que a música orgânica, que merecia #1 sumiu das plataformas de streams enquanto dynamite quase um ano depois ainda se mantém.

1 curtida