Esposa filma arrumando e dando comida ao marido e choca pelo fuso horario medieval

tem que ter comida no prato na hora certa e se quiser repetir a mulher tem que parar de almoçar pra se levantar e colocar pro donzelo

N sou casado, mas aqui em casa com manicure, cabelo minha mãe n gasta

Quem gasta sou eu

Sem falar de algumas despesas dela e ela tem dinheiro

Sou grato por ela me ajudar

Se n fosse por ela, dona de casa, tratar das coisas de casa n seria ninguém oq trabalho o dia todo

Aí eu acho demais

Parar de comer pra colocar a comida dele

credo

Não entendi isso…

1 curtida

o touro
ela nao ta errada

e é assim que funciona na familia tradicional brasileira

Mulher cis é muito otaria para homens cis héteros, eu nunca dei mole pra homem na minha vida, meu ex aprendeu arrumar a casa pq eu deixava tudo sujo até ele aprender arrumar também, a única coisa que eu era otaria era pq ele não sabia cozinhar, ou seja, eu tinha que fazer comida sempre.

4 curtidas

a mulher gravida e quase apanhando da sogra pq o marido queria lavar a louça, eu troh

https://twitter.com/Jeffsantosm_/status/1766883004549341370

Que voz insuportável, não aguentei 10 segundos do vídeo kk

eu amei

Amo
Teu pai tá aqui lavando minhas cuecas na mão

1 curtida

Eu acho que tem que ser assim, principalmente quando os dois trabalham

Mas como dona de casa, n custa nada colocar a comida pro Mozão

Capaz de eu dar uma encoxada enquanto vc tá na frente do fogão com a colher na mão.

1 curtida

Tem umas sogras que pqp
É o demônio

Gente, os dois trabalham né, se ela se sente confortável dando comida pra ele, n vejo problemas. O trabalho dele deve ser pesadissimo visto o estado que chegou em casa.
Kkkkkkk

Adoro essas fics do tik tok

eu como um passivo do lar sigo todos os ensinamentos desse video !

3 curtidas

Eu acho cansativo, pq sempre estudei, eu estava no primeiro período da faculdade, se não fizesse comida ele ficava sem comer pq a mãe dele nunca ensinou a fritar um ovo, mas tem mulher que não se importa de ser assim, mas eu penso que os homens não deveriam buscar mulheres para ser a segunda mãe deles.

2 curtidas

@ian é assim que eu quero ser tratado

Aí n eu n consigo assistir nenhum vídeo de casal no tiktok seja hetero, gay, é tudo muito forçado e fic pra engajar bichoo mas assim…o povo viraliza uns tiktoks anônimos aleatórios e problematiza pra engajar???
Fui stalkear e aparentemente é só aqueles casais brega q fazem tiktok “engraçados” mesmo