Hot 100 previsão inicial (Winston): Rapstar 2x #1, Leave Door Open #2, Peaches #3, Levitating #5, Deja Vu #10, Solid #11

Mas me prometeram que o Bruno iria cair mais

Realidade: continua estavel felizmente pra tristeza de quem achava que a musica era puro jaba kkkkkkkkkkk

Kiss Me More estável

Montero (-2)

1 curtida

levitating repeak

Com 100M de airplay em 50 dias, né kkk

Fazendo metade dos streams de Montero.

Aliás, Lil nas boicotadissimo. Smash nós streams e digital e nada de airplay.

1 curtida

A Columbia é lerda de não fazer nada para ver se reage no Airplay, fora as rádios que estão num boicote só com a musica

Meu pai, Levitating tem como pegar #4

Solta o jabá nas rádios Dua

Willow fervendo no top 50

kiss me more #5

E já foi #1 na Hot 100 felizmente

Então nem se preste a passar vergonha não porque desta vez o shade foi falho e não deu

Um “A” que eu comento sobre sua protegida vc já espuma. Calma amore, foi apenas uma observação

o lil ta caindo mais rápido nos streams do que o bruno e fez 9 milhões a mais semana passada pela RS, e olha que a musica do bruno é no minimo 1 mês mais velha

o Lil Nas deveria lançar uns remix, porque a música está diminuindo nos streams e no digital.
O Bruno não deve fazer mais nada pela música, só esperar morrer para lançar o novo single, então o Lil ou a Doja precisam aproveitar.

Eu morro que o Bruno com #1 nas rádios era pra se sustentar bem no topo, mas o rapper rapou o #1 e semana que vem a Ariana e o The Weeknd vão rapar mais ainda

Ué gente kd a Demi? Ta na loja comprando biscoitos açucarados?
Ariana vc prometeu

A tabela desse menino é tão feia e inferior a dos outros

Até a qualidade da imagem é sofrível

polo g rei d+++++ o cara merece por toda a trajetória dele

Observação

Ahan, sei…

Parece que nem a TTH