House of the Dragon deve chegar no próximo trimestre, segundo David Zaslav

House of the Dragon está lançando sua segunda temporada neste ano, a data do Cavaleiro dos Sete Reinos no próximo ano levanta a possibilidade de a HBO entrar em um fluxo de ter um drama dos Tronos a cada ano (assumindo que ambos os programas podem mudar suas próximas temporadas dentro dois anos).

“Olhando para o futuro, temos uma das melhores escalações da história da HBO”, acrescentou Zaslav. “No próximo trimestre teremos Hacks e House of the Dragon seguidos por The Penguin da DC e a nova série Dune . Então, em 2025, começaremos o ano com a nova temporada de The White Lotus , seguida por The Last of Us e Euphoria , só para citar alguns.”

OS DOIS NOVOS SPIN’S OFFS DO UNIVERSO GAME OF THRONES

Conforme relatado no início deste mês, a HBO também está desenvolvendo uma série prequela de Aegon’s Conquest, do escritor de The Batman: Part II, Mattson Tomlin. Outras ideias ambientadas no mundo de fantasia de Martin também estão em desenvolvimento, embora apenas a Casa do Dragão e o Cavaleiro dos Sete Reinos tenham recebido sinal verde.

The Hedge Knight é baseado no popular trio de novelas Dunk e Egg de Martin , que narra a história de “Dunk” (o futuro Senhor Comandante da Guarda Real, Sor Duncan, o Alto) e “Egg” (o futuro rei Aegon V Targaryen) como eles vagam por Westeros vivendo aventuras cerca de 100 anos antes dos eventos dos romances.

A descrição: “Um século antes dos eventos de Game of Thrones , dois heróis improváveis ​​vagavam por Westeros… um jovem, ingênuo mas corajoso cavaleiro, Sor Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Situado numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não desapareceu da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam estes amigos improváveis ​​e incomparáveis.”

@Seriadores @ASOIAF

7 curtidas
1 curtida

a sequencia de lapadas

1 curtida

A velha decrépita no final, amo

isso pq ainda tem The Regime. Eu estou bem servido com a HBO viu, Obrigado Deus!

Lembrando que The Penguin e Dune será as novas masterpieces da Max

1 curtida

The Pinguin quase virando lenda urbana. Essa série de Duna é antes dos eventos dos filmes?

Será que rola de vermos personagens dos filmes?

Tava em dúvida disso. Gostou de True Detective?

é muitos anos antes dos eventos de Duna, dificilmente teremos alguem dos filmes.

não

Minha pergunta se iria continuar, ou não foi respondida agora kkkkk

não gostei nada do final amg, ficou mt coisa sem responder, sla

Tem uma fic no X que essa série nem seria do True Detective, mas ai resolveram usar a marca e a autora adaptou para os moldes do seriado.

falta pouco para ver nossa mãe da decência e dos preceitos corretos

1 curtida

morrendo na reciclagem

Ela é uma das melhores em quesito atuação.

Junho é um mês perfeito para a estreia, estarei entrando de férias + São João aqui na Bahia

ai vou me esbaldar

Você é da Bahia? Também sou e amoooo São João.

As filmagens terminaram essa semana, a demora foi devido a greve

Sou sim amor, de onde vc é?