House of the Dragon estreia no segundo semestre deste ano na HBO

a megrah rivalidade
hotd eu tenho certeza que vai ser ótima
o mesmo não posso dizer de tlotr
amazon lança hinos e bombas na mesma proporção

Uma parte sim, teve cenas fora dos estúdios também. Mas infelizmente não só de CGI vive a pós-produção.
Teve uma entrevista de que a previsão era que as gravações acabassem em Dezembro e a série estreasse em Abril. Mas graças ao Covid adiou tudo, por isso a HBO adiantou e adiou várias séries e agora não tem lugar pra botar HOTD

to animado, to reassistindo game of thrones com meu namorado q ainda não viu, e to amando rever, faz mt tempo q vi e não lembrava de muita coisa

3 curtidas

quando eu revi GOT tive certeza de quão foda GOT foi, independentemente no final

1 curtida

Mesmo que tenha vermelho no meta eu vou assistir só pela produção

1 curtida

sim, eu era obcecado, eu ficava lendo os livros e ao mesmo tempo estudando o mapa que tinha

1 curtida

que lenda
os Livros são mais perfeitos ainda
vem pro nosso grupo mo https://bcharts.com.br/g/ASOIAFAS, caso não esteja

tem o nosso fixo também

Eu nunca tive coragem de rever cara, eu fiquei muito mal kkk vergonha de admitir

1 curtida

eu nunca vi o final de GOT kkkk último ep que vi foi o da Grande Noite (S8E3)

eu tbm não kkkkk
parei em the bells
eu sei tudo o que acontece em the iron throne mas nunca vi
só aquela cena da introdução do tyrion ao bran como rei já bastou pra me dar ansia de vomito
e olha que eu só vi um trecho 15 segundos

aquele final da série me traumatizou tanto que levei 3 anos pra superar, e parei de ver informação sobre got , tô voltando agora e tô chocado que os livros finais nem foram escritos ainda

1 curtida

Ladainha

mas me prometeram que viria no final do 1° semestre

Só acredito vendo

Fiquei nisso por um bom tempo, mas tive que rever pq uma amiga queria assistir e aí hj de puder revejo o tempo todo

É A SÉRIE DO MILENIO GALERAAAAAAAAAAAAA

foi justamente por isso que o final foi uma merda, nao tiveram livros pra adaptar… duvido que o RR faria um final merda daqueles

então amigo, eu fiz uma pesquisa hoje mais cedo e foi quase isso porém o contrário
os diretores da série se reuniram com o RR e esse final foi oque ele planejava porém era um final que combinaria com a história dos livros, os personagens da série foram construídos de forma completamente diferente e eles tentaram encaixar com o final do livro às pressas porém não combinou e ficou uma merd4

assiste esse vídeo q vc vai entender, é longo mas eu assisti na velocidade mais rápida aí passou rapidinho

é mentira desse velho puto… ele conta tanta fanfic, mais de 10 anos que o povo espera o 6 livro ainda e ele so enrolando

Eu acho que vai ser um grande sucesso apesar do final lixo de GOT