House of the dragon - Novo Original HBO (Prequel Game of Thrones)

House of the Dragon é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal HBO. A história apresenta a guerra civil entre a Casa Targaryen. Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro.

A Série será baseada no livro ‘‘Fogo & Sangue’’ e mais especificamente os acontecimentos conhecido como ‘‘A Dança dos Dragões’’

Elenco confirmado

Paddy Considine como Viserys Targaryen
Olivia Cooke como Alicent Higtower
Emma D’Arcy como Rheanyra Targaryen
Matt Smith como Daemon Targaryen
Steve Toussaint como Corlys Velaryon
Sonoya Mizuno como Mysaria
Eve Best como Rhaenys Velaryon
Rhys Ifans como Otto Higtower

Roteiristas: George R.R. Martin (Escritor das Cronicas de Gelo e Fogo, e Fogo & Sangue) e Ryan Condal (trabalhou nas 6 temporadas iniciais de GOT)
Showrunner: Miguel Sapotti (Diretor da Batalha dos Bastardos (S6), Ventos de Inverno (S6) e Dany vs Lannisters (S7)

Grupo de Marcação: https://bcharts.com.br/g/Targaryens

Livro que a série será baseada:

1 curtida

Últimas atualizações:

• A Série começará anos antes do inicio da Dança, veremos Rhaenyra e Alicent mais jovens.
  • A Série terá 5 temporadas
    Cada temporada com 10 episódios e 1h de duração (padrão da HBO)
  • Os roteiristas e a produção da série já definiram como todas as temporadas começarão e terminarão bem como os pontos principais da história;
  • O roteiro do piloto mudou algumas vezes, a HBO parece ser muito rígida quanto a isso
  • Fogo e Sangue é apenas um rascunho para a série. O roteiro de adaptação será muito mais complexo e rico do que o livro original;
  • O foco da trama da primeira temporada será em torno da ascensão de Alicent Hightower e a ambição do Daemon pelo Trono de Ferro. Eles serão os personagens mais importantes da temporada.
  • O último episódio da primeira temporada provavelmente será o momento mais comentado do ano na internet
  • Haverá um momento no show em que todos os dragões vivos estarão reunidos na mesma cena. Ele disse que a produção discutiu muito sobre onde e como eles vão filmar isso. [Provavelmente quando Aemond monta Vhagar em Derivamarca]
  • Ramin Djawadi será o compositor para a trilha sonora da série e quase certo que teremos musicas dos Targaryens que estavam em GOT.

A SÉRIE JA ESTÁ SENDO GRAVADA

4 curtidas

Amo

Falta pouquissimos dias para o inicio das gravações, to surtandoooo

meu deus pode vir

1 curtida

Já estamos cientes mais de que cena estão falando (meio q confirmaram) posso te falar ou vai ser spoiler?

aí será que vão mostrar o Balerion? Queria ver o reizinho em CGI

qm é esse mo?

Balerion KKKKKKKK foi o corretor, mdssss

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
talvez apareça como flashback mo, tenho uma teoria na minha cabeça e talvez ele apareça tb

1 curtida

ai tomara mesmo, seria icônicoooooo ver o Viserys montando ele

1 curtida

Só em 2022?

Sim mo

Será que a Olívia vai ser only season One? Ou vão envelhecer a lenda ao longo das temporadas?

teve aquele rumor que eles iam usar atrizes diferentes pra Alicent e Rhaenyra, mas acho que não e é até melhor, basta eles envelhecerem elas um pouco.

Lembrando que nos livros Alicent era mais velha que Rhaenyra mas a aparência e beleza dizia outra

Sim, se ela for continuar tem que envelhecer ela, mas acho capaz de trocarem, a trama dura vários anos

GUIA HOUSE OF THE DRAGON

Data do acontecimento: 129 d.c - 131 d.c (Depois da Conquista)

Dança dos Dragões foi uma guerra civil ocorrida durante a dinastia Targaryen. Consistiu em uma guerra de sucessão entre Aegon II e Rhaenyra sobre o direito ao Trono de Ferro deixado por seu pai, Viserys I.

Em resumo, a família Targaryen ficou dividida entre: apoiar a sucessão de Rhaenyra ao trono, primogênita do rei, Viserys I, já nomeada sucessora por seu pai, seu lado de apoiadores era conhecido como os ‘Negros’; e Aegon, meio-irmão de Rhaenyra e filho mais novo do rei em seu segundo casamento, com Alicent Hoghtower, seu apoiadores denominavam-se os ‘Verdes’.

> Quem ficou do lado de Rhaenyra Targaryen? (Negros)

• Casa Velaryon
  • Casa Arryn
  • Casa Stark
  • Casa Manderly
  • Casa Celtigar
  • Casa Dustin
  • Casa Darklyn
  • Casa Black Wood
  • Casa Frey
  • Casa Rowan
  • Casa Tarly
  • Casa Greyjoy

> Quem ficou do lado de Aegon II Targaryen? (Verdes)

• Casa Higthtower
  • Casa Lannister
  • Casa Baratheon
  • Casa Reyne
  • Casa Strong
  • Casa Redwyne
  • Casa Lefford
  • Casa Crakhall
  • Casa Swyft

PRINCIPAIS DRAGÕES

Sunfyre - Montaria de Aegon II (Verdes)

Vaghar - Montaria de Aemond Targaryen (Verdes)

Syrax - Montaria de Rhaenyra Targaryen (Negros)

Caraxes - Montaria de Daemon Targaryen (Negros)

Meleys - Montaria de Rhaenys Targaryen (Negros)

Outros Dragões que estarão presentes na série:

VERDES

• Dreamfyre
  • Tessarion
  • Morghul
  • Shrykos

Negros

• Vermax
  • Arrax
  • Tyraxes
  • Moondancer
  • Stormcloud
  • Sheepstealer
  • Seasmoke
  • Morning

Dragões Neutros (que talvez apareça na série, não confirmados)

• Canibal
  • Grey Ghost

As gravações da série começará no dia 5 de Abril e será gravado em Londres, na Inglaterra e na Espanha.

ELENCO

Eve Best como Rhaenys Targaryen
Paddy Cosadini como Viserys Targaryen
Olivia Cooke como Alicent Hightower
Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen
Rhys Ifans como Otto Hightower
Sonoya Mizuno como Mysaria
Matt Smith como Daemon Targaryen
Steve Toussaint como Corlys Velaryon

Na Trilha sonora, ele mesmo o Ramin Djawadi (que produziu a trilha sonora de todas as temporadas de Game of Thrones) está confirmado para a House of the Dragon.

@Boris @Gertrudes @rafakumagai @muri

5 curtidas

arrasou

1 curtida

Maravilhoso, obrigado por esse resumo

1 curtida

amo gente, quero ver vocês aqui comigo ano que vem pra cada ep a gente surtar

1 curtida