House of X #1 mudará tudo no universo Marvel segundo Joe Quesada

Se há uma constante no mundo da Marvel Comics, é “mudança”. Parece que a Marvel publica um evento de supermega-crossover a cada ano (que a propósito, é pelo menos três ou quatro vezes por ano). O universo é abalado até os alicerces e nunca mais é o mesmo. Para ser honesto, é surpreendente que o Universo Marvel tenha fundações deixadas neste ponto, com todas as vezes que elas foram abaladas. No entanto, o próximo relançamento da linha X-Men por Jonathan Hickman e os artistas Pepe Larraz e RB Silva deve agitar essas fundações mais uma vez, de acordo com Joe Quesada, diretor criativo da Marvel, algo não visto desde que Grant Morrison balançou o Universo Marvel até as suas fundações durante sua passagem pelos New X-Men.

Os tweets de Quesada fornecem informações sobre o que parece ser um processo criativo caótico na Marvel. Apesar do fato de House of X “mudar tudo no MU”, um dos principais executivos da empresa ainda está tentando processá-lo com o livro a poucas semanas de chegar às lojas. Como sabemos que a Marvel não está propensa a se envolver em hipérboles desenfreados ao promover seus quadrinhos, devemos levar isso em consideração e assumir que os metais da Marvel estão se esforçando para alinhar o restante de seus quadrinhos com essas mudanças radicais.

No entanto, é bom ver que Quesada está disposto a deixar de lado suas diferenças pessoais com Hickman, a quem Quesada “odeia”, pelo bem maior dos quadrinhos da Marvel. Além disso, Quesada está tão impressionado com o trabalho de coloração de Marte Gracia, que até sugeriu demitir Richard Isanove e substituí-lo por Gracia.

É evidente que essas mudanças não serão limitadas apenas ao universo X-Men da Marvel.

A House of X #1 chega às lojas especializadas americanas no dia 24 de julho.

image

HOUSE OF X #1 (OF 6)
MAY190690
(W) Jonathan Hickman (A/CA) Pepe Larraz
FACE THE FUTURE! Superstar writer Jonathan Hickman (SECRET WARS, AVENGERS, FANTASTIC FOUR) takes the reins of the X-Men universe! Since the release of Uncanny X-Men #1, there have been four seminal moments in the history of the X-Men. Giant-Sized X-Men. X-Men. Age of Apocalypse. New X-Men. Four iconic series that introduced a new era for Marvel’s mutants and revolutionized the X-Men. In House of X, Charles Xavier reveals his master plan for mutantkind…one that will bring mutants out of the shadow of mankind and into the light once more.

@Xion marca os marvetes pois eu não sei o nome da marcação

2 Curtidas

Ai eu to tão ansioso. Vem lendas. @Obs marca ai pois não to no grupo

Finamente os mutantes tomando o que é deles por direito na Marvel

As artes estao perfeitas mesmo. Ninguém merece aqueles traços horríveis de X-Men Red

O da Uncanny tbm ta deixando a desejar

Eu li algumas do X-Men Blue e arte tava boa, mas sempre dura poucas edições