Huawei é ótima né, parece que estão sempre tentando trazer uma inovação, nem que seja uma firula assim, diferente de todas as outras que parecem estagnadas.
Bem black mirror
Isso. Mas o gesto de pinça com três dedos funciona melhor mesmo no iPad. Tbm dá pra vc dar um long press e sair arrastando fotos, arquivos e links pelos apps, acho mais fácil. Fora o copiar e colar que funciona entre dispositivos no mesmo Wi-Fi e com o bluetooth ligado (ativa e desativa o AirDrop automaticamente pra transferir o arquivo)
Você viajou. As pessoas ficam no iPhone por causa do iOS. Tem uma infinidade de aparelhos até melhores que o iPhone. Pode surgir um que faça até comida, mas não tem um iOS dentro dele. Ela poderia bater a Samsung, mas em faixa de preço premium, ninguém até hoje bateu os iPhones em vendas.
Mas isso não quer dizer nada. A Nokia passou anos liderando o mercado e afirmava que ninguém a passaria e que o Android não era ameaça. O mercado tech é imprevisível e, de fato, a huawei não parava de crescer. Esses impedimentos quase acabaram com ela.
Está até hoje lançando celular com 7nm
Voce leu o q vc postou? Em 2019 foi em vendas TOTAIS.
Olha a quantidade de linhas que ela possui
• | Mate Series: Mate 20, Mate 20 Pro, Mate 20 X, Mate 30, Mate 30 Pro | |
---|---|---|
• | P Series: P30, P30 Pro, P30 Lite | |
• | Nova Series: Nova 5, Nova 5 Pro, Nova 5i, Nova 5T | |
• | Y Series: Y5, Y6, Y7, Y9 | |
• | Honor (submarca): Honor 9X, Honor 20, Honor 20 Pro, Honor View 20 |
Aqui estão os iPhones atualmente disponíveis nas linhas principais:
iPhone (linha principal)
• iPhone 15
• iPhone 15 Plus
• iPhone 15 Pro
• iPhone 15 Pro Max
iPhone SE (Special Edition)
• iPhone SE (3ª geração, 2022)
Isso sem falar do preço. Isso não faz cócegas na Apple e isso só mostra o volume gigantesco de iPhones vendidos mundialmente.
Não quis dizer que ela não poderia superar, mas tem muitas camadas pra uma gigante de tecnologia superar todo um ecossistema que a alguns anos atrás era considerado perfeito. A Microsoft falhou e ela é infinitamente maior e mais poderosa. Não vai ser gestos mágicos que vão convencer as pessoas a saírem do iPhone. Eu só não acho justo o mundo ser dominado por 2 sistemas. A Huawei tem o dela, mas ela sabe que é uma tarefa de 20+ anos pra convencer milhares de desenvolvedores a fazerem aplicativos para o seu sistema.
Maior e melhor que a cupple
Ela dando a volta pra soltar. Morro
Eu achei bem inseguro, qualquer um pode roubar uma informação ou foto sua assim
Como assim?? Você só pode copiar e colar em outro dispositivo seu, logado na sua conta.
Claro que esse tipo de coisa vai precisar estar habilitado e autorizado no aparelho.
Isso n ficou mt claro nos vídeos
Mas são dispositivos de demonstração. É óbvio que isso vai funcionar como um AirDrop, apenas na conta do usuário entre os seus dispositivos.