Hum será? Parece que Walcyr Carrasco e Glória Perez vão voltar à fila das 21h da Globo

vem a autora de além da ilusão e depois disso os de amor perfeito, juntos ou não

Fatou amiga

1 curtida

está sim mas é aquilo né

achei que iam fazer algo especial por causa dos 60 anos

Meio óbvio, visto que a Globo só faz recusar sinopses de autores novos para o horário, né?
Não tem pra onde correr

1 curtida

Tem tanta opção pra o horário das 18hs. Podem trazer o Alcides Nogueira, Marcos Bernstein, Ângela Chaves, Ricardo Linhares, lançarem autores que fizeram a oficina de formação… além, é claro, de Lícia Manzo, Duca Rachid e Júlio Fischer, Thereza Falcão e Alessandro Marson ou até algum remake.

Me parece o horário com mais opções.

1 curtida

ah, VT já é isso. nos 50 anos foi só babilônia

Globo muito burra. O próprio JEC devia estar trabalhando em dupla já em Mania de Você. Talvez com o Vicent Villari que meio que se redimiu em Todas as Flores. Ele é jovem ainda, não adianta promover gente com 60 anos de idade.

Super aceitaria uma novela nova da Glória. Já o Walcyr, queria que voltasse para às 18h

e babilonia flopou

pois é, só achei que fossem apostar em um veterano nivel walcyr para às 18h

Eu acho que o Walcyr poderia fazer a supervisão de um remake de uma novela dele mesmo. Inclusive acho que a reprise de Alma Gêmea é um grande erro, deviam fazer uma nova versão da novela em comemoração aos 20 anos em 2026 com uma atriz indígena como protagonista.

1 curtida

o que mais chegou perto foi a padroeira

Chegou perto do q amigo?

ahhh amigo li errado kkkkkk
mas sim, acho que deveria ter um remake de uma historia dele
mas não sei se alma gemea seria a escolhida para tal

Para as 18hs acho que seria a única opção, visto que O Cravo e a Rosa e Chocolate com Pimenta tiveram exibição muito recente. Alma Gêmea, além de ser o maior sucesso, só foi reprisada na TV aberta há 15 anos atrás. Eu acho que seria um mega hit.

1 curtida

Trato Travessia como a última da Gloria, desculpa

Ela já tem 76 anos e escreve sozinha em pé, dia desses saiu foto em cadeira de rodas (mas deve ser mais pra tratar a coluna). Possibilidade remota

O Walcyr talvez depois de 1 ano sabático até volte mesmo

Tem Fascinação

Mas acho que o SBT é detentor dos textos

Se não, A Sucessora. Alma Gêmea já é reciclagem dela mesmo, um remake de ~150 caps seria 10/10

mas acho que alma gemea é muito viva em memoria, acho que um remake não rolaria, ao menos por agora

Em memória e imagem, a Globo não vai fazer remake de novela pós-1995 tão cedo

Todas de Explode Coração pra cá tão com a imagem boa pra passar em looping (só ver O Rei do Gado e Per Amore) e custa 0 reais

1 curtida