E recusaram talvez pela ereção. Henrie Castelli também.
Henri chegou a aceitar, mas um certo diretor cobriu a proposta em 5x pra ele não posar
tu sabe que um ator foi realmente esquecido pela globo quando ele vai parar na Record
Normal né? Fica até hoje remoendo a mágoa de Kubanacan em podcasts kkkkkkk pior que o Lombardi gostava muito dele como ator, a personalidade podre que acabou com a amizade

Estranho tbm o Lombardi nunca falar do Novaes tbm.
Lomba só fala mesmo do Pasquim,e muito bem
Eu acho (vendo agora) que ele esperava mais do Marcello em Vira Lata, só que ele não sustentou e já em Uga Uga acabou rebaixado. Nisso a parceria acabou

Já tinha lido que o Novaes só não de Ku por causa de A Casa das Sete Mulheres
E eu acho que o Novaes foi injustamente rebaixado, talvez ele seria melhor como Van Damme se considerar a hierarquia
E o Novaes acho que nunca vi ele falar do Humberto, nem bem ou mal, e nem o inverso.
O Humberto é amigo do Pasquim hj em dia e vive elogiando ele, tanto que tem várias fotos dos 2 juntos nos EUA jogando golfe, já que a filha do Humberto é casado com americano e ele passou a viver com a filha maior parte do ano
Pode ser, o Enrico era a cara dele. E mais uma vez o Murilo Benício venceu, roubou a cena em Vira Lata e 10 anos depois ganhou o protagonista de Pé na Jaca

Queria saber se a escalação do Novaes em Chocolate foi mais pelo Jorginho ou pela Walcyra
Pior que foi um dos melhores papéis dele
Sim mas o biotipo falou mais alto, e também né? Pasquim brilhou tanto em Uga Uga que na próxima ganhou o Pescador Parrudo, com muitos méritos. Nem parecia bom ator antes do Lombardi

Até tava comentando em outro fórum
Se o Carrieri não tivesse posado nu e acabado com a carreira, certeza que ele estaria em Uga Uga, ele tinha mais o biotipo do corpo Lombardiano que o Pasquim, que era magrelo na época.
Pasquim ganhou corpo bastante rápido em pouco tempo, e realmente ele brilhou em Uga Uga, pegou o tom Lombardiano de cara.
Ele caiu na bomba em 2003 né? Aquele corpo não era natural kkkkkkkk ele tem estrutura bem magra

Ele era mega seco em Chiquititas