PERSEGUINDO CRISTÃOS: Direita abrirá CPI para perseguir PADRE Júlio Lancelltti e o chamam de "cafetão da miséria"

Sim, piores que os fariseus da época dele

tinha que abrir cpi de como pastores tem dinheiro para comprar relogio de 250 mil reais

fico pensando se todo evangelico é ajumentado e idiota da cabeça, eles nao raciocinam por si so? seguem o q o pastor fala e ponto final?

Não vai acontecer é nunca kkkk por isso que esses capetas se infiltraram na política

A noticia: Câmara de SP aprova criação de CPI das ONGs, que tem padre Júlio Lancellotti como alvo

Jogada de mestre deles: tentar sujar a imagem de uma pessoa que é respeitada por todos os lados e que, obviamente, não joga do lado deles.

4 curtidas

Infelizmente a maioria dessas igrejas estao em zonas muito pobres por um motivo… Baixa escolaridade, baixa leitura, nao procura noticias…

Bom, quem tem pensamento questionador não fica numa igreja evangélica, então daí vc tira

Sob qual justificativa? Pra abrir uma cpi tem que ter pelo menos indicios, do contrario é apenas espuma e nao vai ocorrer, ainda mais em ano eleitoral kkkk

vao investigar ONGs kkkk

Olha o que o vereador do MBL disse: “— Existe uma chamada máfia da miséria para obter ganhos por meio da boa-fé da população e isso não é ético e nem moral. O padre Júlio é o verdadeiro cafetão de miséria em São Paulo. A atuação dele retroalimenta a situação das pessoas. Não é só comida e sabonete que vai resolver a situação.”

@Janjos

E ele quer que o padre resolva a situação das pessoas? Esse é o papel dele e demais políticos kkkk

fico imaginando o nivel dos eleitores desse cara

isso q eu tava pensando, se ainda tivesse indícios de crime que justificassem…

que filhos daputa
ele descreveu exatamente oq os evangélicos vem fazendo com a população pobre

eles sao mt nojentos

se tem uma coisa que eu fico surtado é com essa perseguição com o Padre Julio. Esses vagabundos tem que ser limpados da face da Terra

esse pessoal é NOJENTOOOOOO

Resumindo: So eu que posso explorar pobre com dizimo e falsas promessas de cura

@wandinha