curioso pela capa do hinario
Quase 5 anos sem lançar um album
Espero que nao decepcione
Dawn fm? Mixtape e das mais fajutas
Creepin é um puta hino, queria tanto q ele desse um jeito de enfiar no novo álbum
Dawn FM parece mixtape do AH mesmo, espero que ele mude um pouco a sonoridade no HUT senao vai dar a impressao de outro dawn FM
Eu sei. To dizendo que o tópico do álbum dela está sem data e a moderação não derrubou então coloca esse no Futuros Lançamentos tbm
não que seja algum indicativo nível likes/debut mas
1,3M likes e +24M de views no instagram e pegou #1 nos tts dos EUA. se divulgar bem pelo menos não passará em branco como o Dawn FM, imagem tá no ponto e as pessoas estão ansiosas.
To ansioso, nossa. Ja to no esquenta da discografia dele.
Acho que dessa vez ele não vai ter a pressa do dawn.fm e ir com mais calma, esse show de sp vai até servir de termômetro pra equipe ver a recepção do material novo
Final do mês tem também show no iHeartRadio Festival pra fechar mais jabá, mais cedo do que tarde
Ao mesmo tempo em que ele vai ficar pra trás nas listas e penar em meio ao natal com o lançamento em nov/dez, é o momento correto pra aproveitar o hype. Não dá pra estender pra jan/2025 por exemplo
Espero também alguma divulgação tradicional com revistas e TV, todos os álbuns dele exceto o Dawn FM tiveram aparições extensivas
Se marcar um SNL já ficarei satisfeito
sera que a Aninha vai flopar ele?