HWASA é anunciada no Palco Mundo do Rock in Rio 2026

Doll, mas o RIR não teve verba pra trazer ao menos um LE SSERAFIM?

Quem garante que não chamou?

Super aceitaria se pagassem o cachê dele que deve tá nas alturas… quem aceitou de boa e ainda fez um show exclusivo foi a Karol, porém ela quer muito conquistar o BR.

Benito faz questão nenhuma e por ele ter lotado duas vezes o Allianz já mostra que ele fez o certo.
Não precisou.

Medinas só pagam pau para estadunidense ou britânico.

2 curtidas

ouvi falar que os jovens amam kpop demon hunters

vamos chamar esse moça kpop aqui que vai agradar mt

1 curtida

Amigo os 2 shows dele fizeram uns 8 milhoes,ele não aceitaria diminuir o cachê pra vir em festival eu acho(e ele ainda tem outras datas se eu não to enganada) mas eu super queria um dia latino,dava pra colocar de boa a lali,tini,emilia no palco sunset por exemplo ate paco amoroso e c7triel ja que eles esgotaram varias datas ano passado tanto no lollapalooza como em shows solos no rio e em sp (mas como vc falou,o medina so paga pau pra estadunidense ou britânico uma pena sabe.

1 curtida

Meu deus, que fubangas horrorosas! E socorro com essas roupas da 25 de marco. Que desgraca que é essa meu deus? kkkkkk

Que cante muito Maria

Um dia hispânico seria tudo e certeza que lotaria.
Poderia chamar a Karol de novo… RIR adora repetir line e ela viria com certeza.

Poderia fazer um dia só de latinos (incluído brasileiros ).

Não acho que o BB aceitaria rock in rio nessa fase da carreira dele não

hwasa no palco mundo e a laufey nao
hoje viu

Que fiasco anunciado essa edição mds

Acho que aceitaria se pagassem o que ele cobra (valor de a-list internacional nada barato), mas não acho que os Medinas pagariam.

Ele não faz tanta questão de forçar entrada no BR, mas ser headline de um RIR tem um peso gigante ainda mais em um mercado que ele ainda tem demanda a ganhar.

amiga show do ano
queria ser do rio de janeiro apenas pra presenciar esse momento histórico

Medina poderia ter trazido um girlgroup mais famoso que não deve cobrar tão caro tipo AESPA ou TWICE

Ela levando as outras pécoras vai ser icônico