Hybe confirma que Manon NÃO vai se apresentar com o Katseye no Coachella

certeza que a hybe vai vender ela como solista e o publico não vai comprar

E pensar que toda essa história só ta acontecendo pq desde o começo ela foi privilegiada por ser bonita, ainda tem a camada racial em cima, o público pisa em ovos para falar sobre o nível dela comparado com as outras, pq qualquer coisinha ja escala pra um racismo super pesado segundo os fãs dela, que na minha cabeça nem são fãs de vdd, tão mais pra afro americanos que tomam certas celebridades pra si como se fossem uma nova Beyoncé, tenho pra mim que o grupo vai se sair bem sem ela, mas ela vai cair no esquecimento depois de 2 semanas pq like de adolescente no tt n sustenta carreira solo

2 curtidas

A anny canta muito bem

Mas não tem impacto

Mas eu acho que o ponto com ela é que pela primeira vez vemos uma negra ser privilegiada lkkkkkkk ja tava na hora. O questionamento com o talento dela é que ela sempre tava com preguiça, cara apática e não se destacava nem se esforçava em nada. As outras se matando de ensaiar e ela no canto sentada sem entender oq tava acontecendo

Grupo com 6 é esteticamente feio, tem que sair mesmo

Sim, até que ponto o público vai forçar a narrativa de que ela é super talentosa e essencial para o grupo ? Sendo que desde sempre tem cenas que provam o contrário no documentário e os 50 atestados que ela sempre botou pra n comparecer a diversos eventos, sinto q ela quer ser famosa mas n quer trabalhar por isso, começou no tumblr/insta e era famosinha > foi chamada pro grupo > viu q teria q se matar de trabalhar > n quis se comprometer, parece que pra ela ser famosinha no insta já basta, foda que desde o começo ja tinham sinais que ela não era comprometida e mesmo assim foram até o fim com ela, uma hora ou outra isso ia acontecer kkkk

3 curtidas

só se a indiana sumir que o povo notaria. já o resto…

cunom otária preguiçosa sem talento, a beyoncé dos grupo segundo seus fãs

1 curtida

Os surtos no tópico

Exatamente!

O motivo dos atestados da Manon

https://x.com/KATSEYEBRASIL/status/2042083513789243821?s=20

Ela jamais teria esse comprometimento

parabéns hybe q quis enfiar ela no grupo só por ser bonita sendo q nem questão de ir nos ensaios durante o reality ela fazia

Elas estão assim e não tem um álbum lançado ainda, chocante

A membro de Schrödinger

imagina ser fã de girl/boyband em 2026, quando o destino de absolutamente todas é sempre o disband

e o ciclo se repete: depois do disband vem as carreiras solos, e os fãs que antes gostavam do grupo todo começam a rivalizar os artistas

1 curtida

diva que escapou de ter que cumprir aviso prévio

esse grupo não vai durar mto
eu descobri q a lara tem uma gavadora com a irmã ctza q ela só tá esperando pra chutar o gp e sair solo

Off: A Manon out do show não fez diferença alguma…

Igual rivalizam Lauren, Ally, Dinah e Normani? q