-
“Hotter Than Hell”
Um hino de empoderamento que faz você se sentir uma vadia. Eu canto essa música para mim mesma enquanto faço minha rotina matinal de cuidados com a pele e depois passo o resto do dia realmente acreditando que sou o personagem principal. Um para as gatas que usam Blumarine, “Hotter Than Hell” é um destaque puro dance pop entre a brilhante discografia de Dua e foi o momento em que muitos de nós sabíamos que estávamos na presença da grandeza. -
“Physical”
Há apenas duas pessoas autorizadas a tocar no clássico dos anos 80 de Olivia Newton John, “Physical”: Dua Lipa e Sue Sylvester. É uma façanha muito difícil pegar uma peça atemporal da cultura pop e reinventá-la em algo completamente novo, mas igualmente icônico. O segundo single de Dua de Future Nostalgia fez exatamente isso - um verdadeiro bop que nos fez correr para a aula de spin mais próxima. -
“Be The One”
Com tantos sucessos de dance pop em seu currículo, pode ser fácil esquecer aquele que começou tudo. Mas, embora “Be The One” tenha sido um grande sucesso, ela nos deu nosso primeiro vislumbre de seu som pop de sintetizador cheio de alma. Parece que você está flutuando enquanto ouve. -
“Don’t Start Now”
Se você perguntar a uma pessoa hétero qual é a melhor música de Dua Lipa, ela dirá “Don’t Start Now”. Tbf, Dua foi a artista mais tocada no Reino Unido em 2020 e a maioria dessas audições pode ser atribuída a este cativante nu-disco clássico da tendência TikTok que dominou as paradas por meses (é a 7ª música mais longa nas paradas na música do Reino Unido história). Isso consolidou a cantora como uma das principais estrelas pop do mundo. Foi, literalmente, uma redefinição cultural. -
“Hallucinate”
Esta é uma daquelas músicas que precisam ser ouvidas no meio de uma pista de dança lotada e pegajosa em um porão iluminado por luzes estroboscópicas com a bebida da pessoa ao seu lado espirrando em seu braço para entender todo o seu impacto. É criminoso que esse hino da disco house tenha sido lançado durante uma pandemia que nos impediu de fazê-lo. -
“Blow Your Mind (Mwah)”
-
“Levitating”
-
“Electricity”
-
“One Kiss”
-
“New Rules
-
Real Groove (Remix)
-