"I DON'T FUCK BITCHES I'M QUEER" Lil Nas X confirma Industry Baby como seu próximo single.

@Monteros

AAAAAA MEU DEUS ELE TA MT GOSTOSO NESSE VIDEO
VEM MAIS UM #1

queria aquela que estourava com tudo na prévia q ele postou

mas essa parece boa também

Será q o lil nas é palmiteiro?

pela letra dá pra esperar um clipe bem fechativo que vai CHOCAR o us

medo de saturar por causa de montero

Essa?

O feedback dela foi muito bom não duvido que ele anuncie clipe futuramente kkk

não
era uma que ele pulava no vídeo

Deve ser Scoop

o feat miley ficou com Deus né?

Não… confirmadíssimo

achei que fosse ser single
mas deve ser avulsa no máximo

a misoginia

Cadê o álbum porra
Lil Naaaaaaaaasssss

lil nas vc era a minha última esperança da miley fazer um clipe decente -n

acho que sai dia 9 de julho
quando era 9 de junho ele postou ‘‘mais um’’ (algo assim) e especularam q era mais um mês pro álbum

Não curti essa prévia

A de Scoop>>>>>>

o mentiroso -n

é essa mesmo

hino

não né,é uma tentativa de salvação da carreira dela ,ja que com a dua não deu certo