IA está virando ""coisa de pobre"" mesmo né amores

Ela só pode estar brincando, não é possível

Por isso falei

mas tudo tem que ser feito com cautela, o que não acredito tbm

É que você falou que “vai” e eu tô pensando que “poderia fazer” , entende? Kkkk

Podiam aliar uma mudança de carga horária com base no nível de automação de cada área, agricultura hj em dia precisa de muita pouca gente em algumas coisas, e muita gente em outras

Calma amigo, não precisamos ser dogmáticos também. A I.A pode ser útil em vários campos como a medicina, por exemplo. Em otimizar trabalhosos mororos também como em edição de vídeo, onde ela pode ser usada pra agilizar cortes, fazer legendas…

O problema maior está no armazenamento de dados, na IA generativa que recicla obras de artitas sem permissão e no uso dela para criar conteúdo duvidoso.

1 curtida

entendi

foi ironia kkk

2 curtidas

Não discordo de você, inclusive já usei essas ferramentas anteriormente com esses fins. Eu tô falando de outro tipo de ferramenta e uso, que no fim das contas diz mais sobre os criadores delas e as intenções deles com elas, do que sobre IA em si. Que inclusive é um termo guarda chuva errôneo e muito discutido por profissionais da área. É importante clarificar que estou falando mais sobre LLMs e IAs generativas nesse tópico

1 curtida

Ai minha mãe acompanha uma Youtuber que faz os quadros da casa dela de IA e as seguidoras amam, ela ainda tira foto de um cômodo e pede pro Chat GPT decorar ai ela vai e compra as coisas na shopee, não me aguento

1 curtida

A palitice, bem coisa de senhora mesmo. Eles adoram IA, acham o máximo. Tudo que tá acabando com o mundo velho adora né? Deve ser pq a geração deles que estragou o mundo pra nossa.

Sorte minha que minha mãe não gosta por ser cristã e achar que é invenção do diabo.