@iamamiwhoami: Este(a) usuário(a) está banido(a) até 8 out, 2024 13:59. Motivo: Ofensa pessoal

Cade

O ban literalmente horas após voltar de um ban

1 curtida

ele tinha que ser perma por capacitismo, que é igual a racismo e outros permas aqui, pq ele e muitas outras pessoas debocharam de mim, da minha mãe e etc. isso não se faz, mesmo em perfil de fórum, não dá pra ter alguns discursos que são realmente problemáticos seja aqui ou em qualquer lugar físico ou virtual. enfim.

o fato de eu ter dito que eu sou uma pessoa mais equilibrada, foi, de fato verdade pra mim. tenho diagnóstico de tea, sou altamente funcional, bem estudada, monte de premio… mas principalmente medicada, em constante terapia e tratamento e equilibrada, sem xingar a mãe de ninguém aqui etc levo os meus bans, coloco no alarme o dia de volta e aceito… a moderação segue neste comentário e em qualquer outro sem ser xingada por mim.

e um bando de gente aplaudindo aqui o outro lá em pleno surto e eu tendo que lidar com isso… coitadosh

silenciei a corja toda que falou megrah aqui, sem paciência pra gente sem carater