IBOPE: Consumo de rádio no Brasil cresceu e atinge 80% dos brasileiros | Veja os internacionais mais tocados

Entre as músicas internacionais mais tocadas do ano aqui estão:

Peaches: Justin Bieber
Kiss Me More: Doja Cat
Leave the door Open: Bruno Mars
Bad Habits: Ed Sheeran

Puts, só a doja salva dessas aí

6 curtidas

leave the door open smash

1 curtida

quem diria que a rádio iria sobreviver a era dos streamings

1 curtida

E o povo aqui questionando se vale a pena investir em rádios hj em ia…

o poder das rádios é surreal, quase todos escutam em algum momento, principalmente no carro a caminho dos lugares, o rádio consegue atingir mais o GP que o streaming, por isso tem músicas flopadas em streaming, mas com sucesso no rádio que vai pra boca da galera

3 curtidas

Só gosto de ouvir rádio quando estou no carro.
É bem menos óbvio que ouvir minhas playlists
E tem um sabor diferente quando toca alguma música que eu gosto

12 curtidas

Eu escuto antena 1 o dia todo. E toca muito.

Cold Heart tbm toca direto na antena 1 já. Dua Lipa toca muito.
Nunca ouvi o Justin lá :frowning:

Só ouço rádio (forçado) quando to no Uber, e sempre é alguma tenebrosa tocando sertanejo

muerta, mas pior q entre os mais velhos radio ainda eh smash
mas n sabia q ainda tinha esse poder

amiga, mais de 150 milhões de pessoas escutam rádio aqui, é hit em qualquer público

meu deus, eh por isso q qualquer bomba sertaneja hita nesse pais

o jaba maior q o de levitating

A estratégia da imperatriz e gravadora em investir nas rádios é certera, pois é melhor forma de colocar uma música na boca do grande público, @BondePesadao

E pensar que tem gente que valoriza mais um peak only top 10 no Spotify, do que um grande alcance nas rádios…

9 curtidas

venho dizendo isso há muito tempo, rs

1 curtida

Querendo ou não, a grande massa do Brasil ainda ouve muito rádio

2 curtidas

pelo amor de deus, a bolha em que eu vivo kkkk acho que nem meus pais escutam mais rádio, não conheço ninguém mesmo

1 curtida

nem 20 milhões de brasileiros tem spotify, porém mais de 150 milhões escutam as rádios

1 curtida

eu quando minha fav eh um fracasso no Spotify

mas o estranho é que a radio não tá refletindo nas plataformas como spotify pra maioria das musicas isso quer dizer que as pessoas escutam nas radios mas não vão atrás