IBOPE: Consumo de rádio no Brasil cresceu e atinge 80% dos brasileiros | Veja os internacionais mais tocados

89 Rádio Rock íconeeeee

1 curtida

chocado com esse dado kkkk não imaginava

Eu gosto de escutar Antena 1 às vezes. Acho até melhor que colocar playlist do Spotify pra tocar

2 curtidas

radio e tv são o futuro ao contrario do que as pessoas acham.

a questão do jornalismo ao vivo e da noticia na hora vai salvar esses veiculos.

nada melhor vc ouvir uma musiquinha e saber sobre algo que ta acontecendo naquele minuto, ou uma info de transito, tempo e etc…

estou surpresa, achava que o radio tinha decaído, porque em termos de publicidade os comerciantes locais não precisam tanto assim das radio como antes, eles anunciam no Instagram, da mais visibilidade eu acho, mas eu sempre ouço, é muito diferente quando a musica que você gosta toca na radio sem esperar, em vez de procurar em playlist

Não ouço rádio há uns 8 anos já. Nem quando estou no carro.

@Hooligans rei amado pelos brasileiros

4 curtidas

eu ouço cbn quase todo dia no carro, em casa assisto globonews

1 curtida
1 curtida

Ele é

1 curtida

Eu voltei a ouvir radio esses dias e uma coisa que eu reparei (nas radios pops) é que ta numa vibe muito nostalgica tocando mais os hits antigões que as coisas atuais kk

Será que é pq já estão ouvindo nas rádios, então não precisam ir atrás de nada ?? rsrs

Só escuto essas duas direto nas rádios

Sobre o consumo de rádio as vezes escuto a CBN

Se só Sertanejo q ninguém nunca escutou tá hitando lá já era pra desconfiarem

Q estranho, achei que tava en decadência

Antena 1 é maravilhosa

amo ouvir a GFM, só toca as melhores

Sempre gostei de rádio, mas venho ouvindo mais por causa das notícias políticas. Ligo na CNN ou Jovem Pan (desserviço na maior parte do tempo mas é divertida)

Rádio é bom pra diversificar as músicas e até se lembrar das antigonas beeemm longe dos algoritmos dos streamings.