Icaro Z - Sertão I

hm não exatamente, na vdd não escuto praticamente nenhum artista br
mas pode certeza que vou escutar a sua música quando ela sair, vai ficar disponível na apple music também?

1 curtida

Vai sim.

1 curtida

Sucesso amor. Vc tem talento. Não esqueça que o segredo é a perseverança, toda artista que teve sucesso passou por perrengues inacreditáveis no início que fariam quaquer um desistir.

2 curtidas

estaremos todas em alguns anos lembrando ele na bc de nos botar no vip da tour dele pelos estadios br

2 curtidas

Eu tô despretensioso minha estupenda,
Eu fiz porque eu tenho um projeto fechado, essa música abre esse projeto. É algo que eu devia a mim, tanto que gravei sertão I no meu aniversário.

Se eu conseguir deixar as outras tão boas, pra mim, como está sertão, meu objetivo terá sido cumprido.

Mas quero muito ver a opinião de vocês e aplicar nas próximas, eu sei que vocês são super exigentes e vão me ajudar a melhorar nos outros singles.

1 curtida

Amoooo
Vai ser babilônico

1 curtida

Que bom que tu continua curtindo musica assim.

Espero que venham momentos lindos e vc aproveite muito

1 curtida

Salvador chega a ser complicado de tantas pessoas fazendo musica, mas ao mesmo tempo sobra inspiração

1 curtida

Obrigado meu Leozinho
So de colocar a música no mundo tá sendo lindo

1 curtida

Somos muito musicais de fato,
Tem algo afro, algo nordestino, um pouco de bossa nova… Sobram inspirações como você falou.

1 curtida

quero nadar pelos açudes do sertao com vc @Icaro_Z

:biting_lip::biting_lip::biting_lip::biting_lip:

1 curtida

Eu amei 10/10

1 curtida

Sou casado minha moto

Quando sair completa quero o review completo

1 curtida

agora um mico

1 curtida

mandar o bac botar uma seção “casada com” KKKKKKK

1 curtida

Kkkk

Estaremos streamando @jokerII, parabéns por se livrar daquele personagem e usar ele pra fazer sofrência. -q

2 curtidas

Kkkkk
Falando nisso cade ela?

1 curtida

Berro

1 curtida