hm não exatamente, na vdd não escuto praticamente nenhum artista br
mas pode certeza que vou escutar a sua música quando ela sair, vai ficar disponível na apple music também?
Vai sim.
Sucesso amor. Vc tem talento. Não esqueça que o segredo é a perseverança, toda artista que teve sucesso passou por perrengues inacreditáveis no início que fariam quaquer um desistir.
estaremos todas em alguns anos lembrando ele na bc de nos botar no vip da tour dele pelos estadios br
Eu tô despretensioso minha estupenda,
Eu fiz porque eu tenho um projeto fechado, essa música abre esse projeto. É algo que eu devia a mim, tanto que gravei sertão I no meu aniversário.
Se eu conseguir deixar as outras tão boas, pra mim, como está sertão, meu objetivo terá sido cumprido.
Mas quero muito ver a opinião de vocês e aplicar nas próximas, eu sei que vocês são super exigentes e vão me ajudar a melhorar nos outros singles.
Amoooo
Vai ser babilônico
Que bom que tu continua curtindo musica assim.
Espero que venham momentos lindos e vc aproveite muito
Salvador chega a ser complicado de tantas pessoas fazendo musica, mas ao mesmo tempo sobra inspiração
Obrigado meu Leozinho
So de colocar a música no mundo tá sendo lindo
Somos muito musicais de fato,
Tem algo afro, algo nordestino, um pouco de bossa nova… Sobram inspirações como você falou.
quero nadar pelos açudes do sertao com vc @Icaro_Z
![]()
![]()
![]()
![]()
Sou casado minha moto
Quando sair completa quero o review completo
mandar o bac botar uma seção “casada com” KKKKKKK
Kkkk
Estaremos streamando @jokerII, parabéns por se livrar daquele personagem e usar ele pra fazer sofrência. -q
Kkkkk
Falando nisso cade ela?