"If I Die Young" recebe 9x platinum nos EUA

Isso aí foi no período de ascensão do Bro-country lol excessões sempre existiram. Hoje é muuuuuuuito melhor o cenário mainstream do gênero.

1 curtida

acho que quis me referir a espaço pra hitar, hoje em dia só a macharada dominou sem dar espaço pro country dar uma respirada

1 curtida

eu acho que tem MUITA artista feminina mais interessante hj em dia
o problema é que o country tá numa fase ruim de domínio de homens e elas acabam não ficando em evidência… mas no sentido artístico acho hj bem melhor
o country daquela época também tinha muito macho bro country horrendo
blake shelton, luke bryan, jake owen…
tinha Lady A tb
ainda bem que essass bomba ficaram no passado

Essa banda aí morreu por vontade própria, foram tentar migrar de gênero e se fuderam.

só de pensar que sumiu blake shelton, luke bryan, Lady A, jake owen, suagarland da vida
e surgiu kacey, maren, lainey, carly, maddie & tae, megan, Hailey, etc
ainda tem varios artistas negros em mais evidência a mickey guyton, The war & treaty, brittney spencer… eu não trocaria o passado por agora de jeito nenhum

Eu acho o Blake muito bom enquanto vocalista, só acho o material dele aquém do potencial. Lady A eu gosto de algumas coisas.

Mas hoje é mais interessante em todos os sentidos, e o gênero já não depende tanto do rádio como antes

1 curtida

Pena que a band Perry morreu jovem né
Adorava o primeiro álbum deles

muita gente parou de ouvir country e acha hj pior pq uma querida ai saiu dele né
vamos ser honestos
hj é mto mais plural mesmo

1 curtida

O cenário deu uma girada absurda em relação a esse período daí, que era muito mais pop que country em si.

Eu gostei demais??? Confesso que abri receptivo, mas duvidoso, porque a original é muito consagrada e dificilmente continuações ficam boas. Felizmente tombado, amigue. :pleading_face: :aaaa:

Deixando o link aqui para quem tiver interesse em conferir:

As outras duas únicas ocasiões em que apreciei continuações em um nível inclusive maior do que a parte 1 foram “Love the Way You Lie (Part II)”, da Rihanna, e “Read All About It (Part III)”, da Emeli Sandé. São extremamente superiores! A carga dramática é altíssima. Sempre ouço quando quero entrar ou já estou no mood introspectivo. :choro:

2 curtidas

SIIIIM

Eu amo essa música (pena nunca ter sido top 10 na Hot 100)

OBS: Já poderiam ter dado ligo o diamante de uma vez por todas

1 curtida

Infelizmente faz todo o sentido mesmo :frowning:

E pensar que a morte dela foi triste demais

1 curtida

Uma pena mesmo! É que também foi lançada numa época terrível para o gênero… Junho de 2010! A gente tinha Usher, Katy Perry, Rihanna, Bruno Mars e Kesha se revezando no topo. O auge do pop no molde como a BCharts adora. Era uma delícia acompanhar as faves de todo mundo hitando um pouco.

Não é, bicho?! Rihanna foi muito esperta em segurar 4 diamantes para soltar de uma vez… Kkkkkkkkkkkkkkk. Pode ser que esteja próximo no caso desta. Não necessariamente a gravadora compra no momento em que atinge uma nova platina; às vezes já está quase batendo a próxima. Querendo ou não, é um buzz da porra para quem consegue.

quem?

Parabéns, Glee

Chocado que tem isso tudo, jurava que tinha 1 ou 2 platina