I'm sorry, the old Taylor can't come to the phone right now: Há 4 anos, Taylor Swift lançava o seu lead mais icônico

após postar teasers enigmáticos e ter a capa do album divulgada antes da hora, no dia 24 de agosto de 2017 Taylor se lambuzava no recheio com o seu 6º lead single produzido por Jack Antonoff.
com direito a um clipe impecável repleto de easter eggs e referências a suas eras anteriores, LWYMMD debutou no topo da hot 100 e tornou a Taylor o maior assunto mundial em 2017.

stream

em 2019 durante a era Lover a Taylor chegou a comentar que os fãs nunca foram capazes de descobrir todos os easter eggs que ela colocou nesse clipe.

@Swifties

15 curtidas

lendário, último evento gigantesco na música pop

7 curtidas

Um marco!

Me lembro da estreia do clipe no VMA. A BC esfarelou na hora.

1 curtida

eu lembro desse dia como se fosse ontem… passou tão rápido

porcaria fogo de palha

2 curtidas

a globo promovendo a novela o outro lado do paraiso e a volta da gleici no bbb com a musica
simplesmente iconica

Na época os tópicos no fórum ainda eram por páginas, me lembro que a cada F5 surgia umas 3 páginas novas kkkkkkkk

Esse clipe literalmente PAROU a internet.

Os memes com 500k de curtidas no Twitter…

bombinha
mas foi um evento mesmo

1 curtida

se vc dava f5 no facebook cada 3 posts pelo menos 2 era uma parte da letra

Essa é hino viu… sinto a mesma sensação daquela madrugada quando escuto

1 curtida

Lendrah que caminhou muito…
.
.
.
.
.
.
.

Pra ser envergonhada com ready for it

Qqq

2 curtidas

Esse comeback foi tudoooo, mas eu acho que essa música em específico azedou um pouco. Tem outras melhores no álbum que sequer foram single.

A abertura da reptour transformou RFI pra mim. Foi de uma faixa ruim pra uma abertura excelente, a energia que ela traz pra abertura do show é surreal. Fez muito sentido quando ela disse que tinha que pensar em músicas pros estádios que ia cantar, o rep foi um deles

2 curtidas

O Lead deveria ter sido Ready for it, com look saindo na semana seguinte

o dialogo das taylors no final do clipe melhor parte

2 curtidas

Pelo boom do primeiro mês pro GP a música azedou mesmo, isso é fato. Até pela sonoridade totalmente radio poison kkkkk

l**o

Na vdd eu me expressei mal.

RFI deveria ter sido o lead/ promo single

até hoje me pergunto se a parte do car crash é a katy ou o bieber
parece mais o bieber