Variety elegeu MAÑANA SERÁ BONITO de KAROL G o melhor álbum latin de 2023: "uma superestrela global"

Ninguém teve um ano melhor do que Karol G – e ela concorda. Em 13 de dezembro, a estrela colombiana lançou seu último single do ano – “Qué Chimba de Vida” (traduzido aproximadamente para “What An Awesome Life”) na esteira de um ano incrível em sua carreira. Apesar de ter afirmado 2024 como seu ano de descanso, Karol dId não antecipa que seu quarto disco de estúdio seria o catalisador para o que tem sido um ano de avanço em sua carreira. Com sucessos de rádio desde os techno-infundidos “Provenza” e “Cairo” até bangers de reggaeton com Romeo Santos, Sean Paul e mais, “Mañana”" estabeleceu Karol como uma superestrela global com um amanhã brilhante e bonito pela frente dela.

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

@LATINOGANG @BICHOTAS
Best Latin Albums of 2023: Karol G, Tainy, Mon Laferte (variety.com)

3 curtidas

Anitta ignorada como sempre. Esse lixo humano nunca será relevante

Perfeito o top3, marcaram meu ano

1 curtida

old

A mon laferte em 3#
Mas aquele pedante do Romeu me prometeu que ela não é artista e que é inferior pq “tenta ser mexicana” como se ser artista mexicano fosse demérito

ela é a sucessora natural da Shakira né sorumbáticas

OLD

1 curtida

Becky g estragou a lista
E esse álbum do bad bunny não merecia top 5 não
De resto gostei

O Benito atrás da Carolina.

Fizeram mto já colocando, esse álbum dele é horrível nem se compara com o um Verano

ok ⠀⠀⠀⠀⠀

então ta

é babado ne

eita que tem gente ainda quebrando prato kkkkkkkkk

por incrivel q pareça esse é o album mais bem produzido dela mas acho chato

Acho o DATA muito melhor

Não ouvi o álbum dele.
Só aquele primeiro single com o nome inglês, mas achei tão imemorável que nem me lembro se é boa ou não.

nossa é a melhor do cd de longe

ai autopoiética é tão bom

1 curtida

Com essa maravilha aqui, é claro que seria o melhor :biting_lip: amoooooo

1 curtida