IMAGENS FORTES: Dragão de Komodo devora cabritinho em segundos

dragão de komodo, o pitbull da Indonésia

que aberracao
o cabrito todo inocente

nem mastigou direito, horrendo esse drgão :choro:

esse bicho é um dinossauro

Esse bicho já engoliu ser humano ?

Eles mordem, espera a infecção debilitar a presa e come o animal ainda vivo. A mãe natureza estava de péssimo humor quando decidiu criar os dragões-de-Komodo.

dá pra ver que basearam a vhagar de HOTD nesse bicho

1 curtida

" Enquanto o dragão mitológico cospe fogo, o komodo produz, no interior de sua bocarra, uma baba com enormes variedade e quantidade de bactérias, como S taphylococcus sp, Providencia sp, Proteus sp e Pseudomonas sp , que a transformam num “caldo bacteriano” muito venenoso."

Além de selvagens são megrah venenosos

Humanos no cardápio
Se você pensa que esses lagartões são desajeitados, está enganado. Apesar do tamanho e peso, são capazes de correr até 20 km/h, o que torna impossível para um ser humano correr de tal criatura.

Sim, os dragões de Komodo atacam e matam tudo o que se move à sua frente, inclusive seres humanos. Nas ilhas em que vive, o réptil é responsável por várias mutilações de adultos e mortes de crianças. As pessoas que vivem perto dessas criaturas constroem suas casas em cima de pilares de madeira, a fim de evitar os ataques.

Misericórdia… eu que n vivia perto desse bicho…

1 curtida

Esse bicho é muito nojento

O cabritinho ainda “teve sorte” por ser pequeno. Se fosse um animal maior, o dragão teria o desmembrado pedaço por pedaço.

Tentou engolir a Amitta mas cuspiu

Gente mas o bicho consegue digerir os osso tudo? Por deus

lembro que já postaram um vídeo aqui bem pior kkkk esse bicho atacava um veado e antes de devorar ele todo, abria a barriga dele e devorava um filhote que tava lá dentro…

o filhote passou 1 segundo do lado de fora e já foi pra barriga de outro bicho

Quem é o predador dele? Cansado desses vídeos com animais fofinhos tá na hora de mostrar onde ele se fode

2 curtidas

Meu Deus? Links

O cabritinho já tá paralisado, quase morto

Acho que ele é o topo da cadeia

Meu Deus ele devorando os fetos