Imagina investir em poupança

Gente vc é um cavalo

Vou fazer isso um dia

É mesmo, ele é meritocrata

se eu recebo uma mesada de 10 mil reais foi porque eu mereci

1 curtida

Só indico não adiar. Juro que dá pra começar hoje mesmo, em poucos minutos

No fundo você não irá fazer nada, pois o dinheiro rende sozinho. Isso é investimento

1 curtida

Imagina essa agressividade na hora que está comendo um cuzinho

Oooooh

1 curtida

O haha da passivona

é que tudo você sexualiza, parece um virgem

em qual banco jpzinho

Ah sim, isso seria um risco de crédito.
Eu foquei mais no risco de mercado mesmo… Com esse tipo de produto, não vale nem muito a pena considerar o risco país. Se bem que eu conheço gente que tava sentado nos títulos argentinos em 2018

1 curtida

caixinha do nubank n vale mais nada

sim, você foi longe KKKK
tu é da area de investimentos?

Eu sou de riscos. Hoje eu trabalho com risco de mercado e liquidez. Como acabo mexendo com muitos produtos diferentes, eu acabei aprendendo bastante

1 curtida

tem que investir nas ações da BCharts

Pode investir 2 reais?

Pode sim, literalmente. Mas óbvio que não rende muito

Quando puder, investe 50, 100

Qual instituição você usa pra isso?

investir pouco dinheiro n da em nada

pras pobretonas que ja tao sonhando ai vou avisando

eu ja fui nessa de investir 50 reais e ganhei centavos

Eu usava na poupança da nubank (Que eles falam que é 100% do CDI), mas aí eles inventaram essa de render só 30 dias depois do que vc colocou, e do que já tinha não pode mexer (eu não sou de mexer, mas isso é frustrante)… Sem contar q na última atualização deles eles não mostram quando rendeu por dia

E coloquei 1000 reais na caixinha pra ver da qual é, mas não vejo muita diferença, só deixei esse lá pq vou usar em janeiro

Aí enviei o dinheiro do nu para o mercado pago q tava dando 105 %, mas aí descobri que pra ficar 105 vc precisa todo mês colocar 1000 reais (que não tenho como kkkk assalariado né)… Porém no momento tá rendendo 107% pois eles inventaram uma meta se tiver não sei quantas contas abertas até tal data aumenta o valor (essa meta foi alcançada) e agora tá com outra meta até 30 de setembro pra virar 110%

Aí depois acabei investindo num CDB deles q se eu bloqueasse por 1 ano vai render 116%, aí coloquei + 1000 pra ver no q vai dar)

Eu reparei também que volta e meia eles criam alguma promoção, perdi a de aniversário deles que deram 130% de rendimento.

Só que o mercado pago é ruim por causa dessa metas, pois se vc não manter volta pra 100%.

Aí pesquisando vi q existe o banco sofisa que dá 110% sempre, só que não conheço o banco e fiquei com medo… Mas vi muita gente falando bem