Imagina não apoiar palestina pq é lgbt

Palestina lixo, quero mais é que se foda ela e Israel.

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs acham q n tem judeu e ateu homofóbico? Se liguem. Tenho dó desses árabe morrendo. Se algum fez merda q um dia pague, mas n foram todos. Preconceituosos até vcs são, mais misóginos que Andrew Tate

3 curtidas

Eu n gosto de pitbulls de alá, quero eles longe de mim, mas n quero mortos

vai lá empurrar gay de prédio com eles

não sei pq antissemitismo serve só pros judeus sendo que os palestinos tb são um povo semita

a Lehh já chamou algum membro de nazista nesse tópico igual ela fez comigo ou ainda não?

Já eles querem vc morto e se possível da pior maneira imaginável

disse o que vive fazendo tópico querendo generalizar todo um povo

eles não podem mais fazer isso lá

Imagine APOIAR a palestina sendo Lgbt

Não todos eles, isso que é foda. Como n tem como filtrar, ent melhor n matar ninguém.

ok jair bolsonaro

Imagina ser LGBT e ficar do Lado da Palestina. Não tem que ter lado nessa guerra não seus porras. Tem que deixar se matarem pra que no futuro não seja a gente.

10 curtidas

Corre bizantino, posta uma notícia pra falar que todos são racistas

Só existe lá

Acho que esse conflito de Israel vs Palestina algo muito complexo e sério para ser discutido aqui, infelizmente sabemos da maturidade que o povo daqui tem para discussões políticas. Quase tudo aqui é tratado como um jogo de times e tudo sempre preto no branco.

Eu abomino completamente muçulmanos e sua prática horrenda e animal de impor costumes e dogmas mesmo quando estão em outros países

Mas eu abomino mais ainda essa reação completamente desproporcional de Israel na Faixa de Gaza, isso é claramente uma situação de genocídio étnico e o resto do mundo todinho tá brincando de escolher ou endossar sua própria visão polícia invés de concentrar na coisa mais importante disso tudo que é o completo massacre de civis que desde o nascimento são condicionados a viver abarrotados em Gaza

Infelizmente uma situação tão clara de genocídio se tornou numa guerra de narrativas

7 curtidas

imagina imaginar

Eu discordo que todo mundo é obrigado a se posicionar, estavam tentando cancelar a Selena Gomez por isso sendo q ela nunca fez nada dms.

vamos oferecer nossos prédios pra eles jogarem gays.
todo apoia a palestina!