Imagina não gostar da BRITNEY

eita que problemão

kkkkkkkkkkkk

1 curtida

A lenda é o Cristo moderno

1 curtida

Sim a história dela lembra muito a de jesus

pois eu super entendo

eu gosto da divrah pq ela é fofa com minha fave e além de tudo ajudou no auxilio emergencial para minha S&M hitar

não tô dizendo que precisam gostar dela ou do trabalho dela, mas tem uns membros que só vivem pra falar mal da aparência e saúde mental dela sem motivo nenhum

pra mim ser HATER da Britney é falta de carácter não tem outra explicação, imagina passar o dia falando mal de uma mulher que nunca fez nada pra ninguém e sofreu o pão que o diabo amassou a vida toda na mão de todo mundo

3 curtidas

como acreditar em fã dela sendo que eles acreditam que ela é artista?

a conta n bate

1 curtida

Ele só podia ser fã do mentiroso, abusador e tidinho sem talento Dustin Dumperlake
Isso explica muita coisa.
Preguiça, já silenciei

1 curtida

A janet é tão desrespeitada e ela sim eu acho um absurdo ser hater ou desmerecer o legado de verdade

Ela basicamente pariu o pop moderno

Além de ser uma referência pra cultura negra mundial, uma representatividade que a Britney não agrega a ninguém por estar cercada do privilégio branco e norte-americano

1 curtida

ou de prostitutas

Vc fala não gostar da pessoa ou da artista? Da artista, acho normal. Ninguém é obrigado a gostar das músicas dela. Da pessoa, não entendo tbm não gostar, pq ela é bem inofensiva e dentro do possível não tem muitas polêmicas negativas e a história dela de abusos pela família e empresários faz até quem não conhece a carreira musical ter uma certa empatia e torcer pelo bem dela

1 curtida

Gosto dela como pessoa e como artista, Tidy

1 curtida

vc é um divo

normal, aqui na BCharts acham até que a janet faz sucesso sendo que ninguém nem sabe quem é ela fora daqui