Imagina o impacto cultural ainda maior que teria sido isso na era da Internet?

Em breve ambas nuas no insta da Britney amooo

Até eu brigo com o @barris kkkkkkkkkk

Mortoooo que foi assim, bixo? O meio artístico só tem cobra SOS

1 curtida

O Matt ou o Jordan? Porque o Jordan a gente tem certeza… já o Matt… mas deve ter… impossível… meu sonho é que em um desses eventos de ricaços que a gente só fica sabendo que aconteceu dias depois é que role um “oi, deixa eu tirar uma foto (pelado) com vcs?” da Xtina, Matt e Pete Davidson

A cachorra da Paris Hilton como amiga das duas podia fazer a ponte.

Eu gosto do doll
Ele e a Britney tem mais em comum do que ele imagina.

Sofro que essa mocreia é querida e super bem relacionada, acho ela meio péssima mas se reunir as duas estarei chamando de diva

Isso da Christina é fichinha perto do que foi exposto. Eles acabaram com a Mary J (apesar que revelaram coisas que todo mundo já sabia). Mas aconteceu com ela também (Christina) de venderem coisas dela pra mídia sem ela saber… Fighter inclusive é sobre isso.

Ela é amiga de todo mundo. Era próxima até do Michael! KKKKKKKKKKKKKK

2 curtidas

Uma fofoqueira dessas.

Ela anunciando que a Christina tava grávida do Max e a Christina assim :eyes::eyes::eyes:

Matt …… meu deu max que sonhos são esses?

Amigas, vou tomar banho e jantar! Beijos

Persy, vamos rezar pra Good Woman nunca ver a luz do dia.

1 curtida

Meus sonhos são com o Jordy e com o Pete, apenas.

Meus pesadelos são com o dia que descobri junto da internet toda que nosso marido havia se casado HÁ TEMPOS.

O jordy se casou novamente?

O Mickey. O Jordy teve caso até com a Kris Jenner, mas não foi pra frente…

1 curtida

mas eu nao tenho nada contra voce e stan war nao me afeta em nada pro lado pessoal
pra mim naquele topico voce so se equivocou, tanto que nao resultou em nada por parte da moderação
mas de qualquer forma desculpas por ter falado isso de alguma outra forma, achei que por nao ter falado naa no topico original eu nao estava te atacando mas acho que situações depois eu possa ter passado do ponto

1 curtida

Eu tbm te peço desculpas, amigo! Eu me excedi em vários momentos e você não merecia.

Sempre gostei mto de você!

tópico tá bom vovó vamos voltar pra sua cama