Imagina pagar 4k de mensalidade escolar

O Marista do vila mariana é ENORME, até capela eles tem lá dentro

marista ainda é colégio de classe média, elite mesmo é 8mil+

todo marista tem capela dentro
eu estudava em um que era de outra rede (palotina) e tbm tinha capela dentro kkk

a minha faculdade era marista ai tinha tbm uma capela bem grande

2 curtidas

Faz sentindo ter capela
É escola católica

eu fiquei pensando agora se o meu tinha capela, acho que sim pq lembro de falar que tinha algo em capela mas nao consigo lembrar onde era na escola

edit: lembrei

gente? meus sobrinhos estudaram em um deles e n era tão caro assim

pode variar a depender da cidade tbm

E os alunos de lá vão com frequência nessas capelas? Nas poucas vezes que eu fui lá ficava boquiaberto com o tamanho do negócio

Enfiaria uma espátula de cortar bolo no meu cu?

não muito, tipo na escola uma ia um vez por mes/2 meses mais ou menos, na faculdade nunca vi ninguem indo

Isso é mentira o marista não tem essa mensalidade

Disseram que depende da cidade

parecem os filhos do luciano huck

Então deve ser em sp

o meu pagava 2k na epoca

Chamou todo mundo de feio

Eu acho engraçado que esse colégio fica entre um condomínio de classe média da Barra e uma favela escondida no meio do mato kkkkk

As escolas particulares são mais caras que as faculdades particulares. Aqui tem escola particular nem tão grande que a mensalidade é entre R$1,5-2k. O que já é absurdamente caro pra realidade recifense.

Mas se eu tivesse filho, eu faria todo esforço pra pagar uma ótima escola particular pra ele, acho o melhor investimento que vc pode fazer.

A namorada do meu primo estudou sem pagar nada em escola pública (Uma boa aqui da minha cidade) e passou em um dos primeiros lugares na USP.

Pra mim nada justifica uma escola custar 4k de mensalidade.

Os comentários de hate nos pirralhos a troco de nada!
Eles só estão fazendo um churrasco, nem falaram nada problemático!