Imagina passar 4/5 anos numa faculdade pra ficar fazendo palhaçada em rede social.

E o próprio ainda se intitula “nutri BONITÃO”.

https://www.instagram.com/p/DaQ_SZaxMPC/

Eu sei que as vezes a pessoa depende disso pra prospectar clientes, mas há limites!

1 curtida

o doll com quase 2m seguidores
ele meio que venceu

eu pagariao esse tipo de “mico” pra um público se o retorno fosse nesse nível que é o dele

2 curtidas

certo ele
palhaçada eh ganhar pouco trabalhando muito

5 curtidas

acho mico e não faria, mas tá informando corretamente e ganhando dinheiro, entao que bom pra ele

1 curtida

Hoje em dia nem as cantoras escapam disso né, vide a gaga com dead dance

1 curtida

eu sou assim com a minha faculdade :confused:

Old que só o dinheiro mesmo pra justificar, mas é o tipo de profissional que infelizmente não passa credibilidade, ao menos pra mim.

Ele venceu muito e vc ta aqui na bcharts reclamando que a tim comeu seu credito sendo fã da JLo

4 curtidas

Vou te ligar a cobrar, atende aí.

É a realidade hj em dia. Capitalismo tardio.

Verdade, algum desses jornais grandes já fizeram matéria sobre a “tiktokrização” das profissões.

O cliente pensa “ah, tem muito seguidores, deve ser bom” e o profissional pensa “eu tenho x mil/milhoões de seguidores, eu vou cobrar mais que a média do mercado na consulta. Dane-se que eu to no mercado há 2 anos” e todo mundo acha normal

1 curtida

Que merda né?! Porque isso não significa nada… E olha que eu dei uma olhada bem de modo grosseiro, ele nem faz publi no Instagram, talvez 1 milhão já seja algo banal para as marcas, então nem sei como ele consegue dinheiro, talvez no TikTok.

1 curtida