Temos isso em comum então.
Essencial… então vc é capaz de reconhecer que:
#1. Beyoncé
#2. Taylor Swift
#3. Rihanna
#4. Adele
Quem disse que a Gaga é rainha do pop? Acho que você não sabe do que você tá falando, os Little Monsters sempre riram desses títulos de realeza do pop. A Gaga sempre foi o próprio pop.
Mas pra alguém que acha que Beatles e Imagine Dragons podem ser comparados, deve ser dificil entender.
Eu acho que existe uma linha tênue entre essas duas bandas. Eu acho valido comparar.
Assim como a Gaga foi comparada ao impacto no início da carreira a Madonna, mas não chega aos pés.
Meu filho eu já fui little monster. Eles sempre quiseram atribuir esse título a ela. Não sei agora depois que afundou a carreira e os fãs amadureceram.
ok groover como preferir
faça seu grande mousse
Isso e old amore kkkkk , fora da bolha eles são amados.
kkk
O dia que tiverem algo aclamado como Revolver ou Sgt Peppers aí conversamos. Os albuns do Imagine Dragons são fracassos de critica e impacto cultural
Vai ser aqueles com bilhões de streams e daqui uns anos ninguém lembra que existiu pq não influenciou ninguém na música
Menores que o Coldplay
Música de hetero top brega
mais um que o League of legends salvou
Os beatles usavam a mesma batida em todas as músicas também ?
Nem os beatles essa flopada respeita
Não, são a Katy Parry do pop-rock
Não são nem o Nickelback da geração.
Eu lembro que o vocalista tava reclamando que o filho sofre bullying na escola de tão ruim que a música da banda é
Coldplay é maior que eles em tudo menos singles.