Impasse no Governo do Ceará: Roberto Cláudio ou Izolda Cela?

PT e PDT, que são aliados no estado, estão divergindo sobre qual vai ser o nome na disputa pelo governo.

Quem vai ser o candidato ao governo do Ceará pela esquerda? Quem enfrentará o bolsonarista Capitão Wagner?

Nomes:

Izolda Cela - atual governadora (primeira governadora mulher do Ceará)

Roberto Cláudio ( ex prefeito de fortaleza, muito elogiado pelos fortalezenses)

Marquem os cearenses

@BCearenses

Acho que vai acabar sendo o Roberto Claudio por ele ser mais combativo que a Izolda contra o Wagner

sempre que leio o nome izolda lembro daquele meme kkkkkkkkkkkk

Mas o PT quer a Izolda ou vai lançar candidato sozinho sem o PDT / romper a aliança

tô bem por fora esse ano em questão de governador. só sei que serei contra o cupitão wagner

O PDT Quer o RC
O PT quer a Izolda

Eu acho a Izolda fraca, veio aparecer agora
Por outro lado o RC tem mais rejeição né
Principalmente pelo eleitorado do CW

Eu queria RC porque ele é um reizinho
Mas a Izolda é ótima tbm, mas tenho medo que perca pro CW

O Wagner e a Luizianne tavam só os afagos esses dias. Para mim tá fedendo bastante kkk Até o Camilo tava falando que os petistas estão sendo egoístas lá no Ceará . Só porque o Lula não teria palanque.

Mas vcs do Ceará tem muita sorte tem um Camilo ,um Ciro ,uma Izolda . Aqui no Paraná é só a direita dominando kkk

1 curtida

Pela pesquisa que eu vi, somente o Roberto faz frente ao Wagner.
Eu tremo só de pensar nessa criatura 4 anos no Governo daqui, pior ainda que deve ser o único estado do nordeste com o risco de ter um Bolsonarista no comando.
Se o capetão vencer eu fujo daqui.

2 curtidas

enquanto eles estão rachados, o WAGNER ta em 1° isolado
parabens aos envolvidos

O Camilo tá bem silente porque consegue dialogar bem fomos dois grupos

A luiziane tá comandando o grupo que não quer o RC
Por outro lado se o Ciro e o PDT forem pra frente com o RC pode ser que o CW leve pois o PT vai lançar candidatura solo e vai dividir votos

nao acho que o CW seria tão ruim, ele não é bolsonarista lunático, ele estava CONTRA o governo na PEC32…não sei…

Eu tô com medo

A Izolda ainda é um nome muito novo pra Fortaleza
Ela só tem nome em Sobral
O eleitorado não conhece ela

O pt tá apostando na melhora de imagem dela inaugurando obras faltando 5 meses pra eleição
Adorei ela ser a primeira governadora e tal

Mas o RC maceta, lenda demais

Inclusive gente pqp o Sarto é péssimo né?

1 curtida

Aí seria irresponsabilidade do pt ,já que seria só de birra. O Ciro e o pdt já apoiaram o Camilo quando o próprio pt não tava apoiando e o Lula preferiu o eunicio ,agora só porque não vai ter palanque para o Lula eles estão espumando

1 curtida

triste

O ruim é que eu só me lembro dos períodos de greve da polícia, passei muita aflição nessa época.
E a galera que apoia ele é maioria tendendo pra direita radical.

1 curtida

Até o Ciro crítica ele kkkkk Esses dias que o Ciro falou de Luizianne em uma entrevista ele também falou que o sarto fez cagadas kkkkk

1 curtida