IMPLOSÃO NA DIREITA: Cíntia Chagas faz desabafo sobre ataques que tem recebido desde seu divórcio

A influenciadora digital Cíntia Chagas escreve nova mensagem para rebater as críticas para ter se separado de Lucas Bove

A influenciadora digital Cíntia Chagas surpreendeu ao voltar a falar sobre a separação de Lucas Bove. Os dois anunciaram o divórcio em agosto de 2024 apenas três meses após o casamento luxuoso na Itália. Agora, ela explicou o motivo para ter pedido o divórcio, mas sem revelar muitos detalhes.

A influencer contou que vem sendo questionada sobre o fim do casamento por ter se casado na igreja, mas ela explicou que a separação foi algo que ela precisou fazer. “Mantive-me calada acerca dos motivos pelos quais pedi o divórcio, pois creio na importância do silêncio em momentos de dor. Todavia, uma parcela considerável de pessoas vem me atacando, em todas as redes sociais, ATÉ HOJE. O motivo? Alegam que, após me casar sob as bênçãos da Igreja Católica, desisti do casamento, frivolamente, por não desejar ter filhos (como se essa escolha não fosse a dele também). Dizem, também, que não mereço ser católica”, disse ela.

E completou: "Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que PRECISEI pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem ".

4 curtidas

NÃO A CONHECEMOS NEM LIGAMOS

1 curtida

fodase???

parem de inventar pessoas pelo chatgpt

Ele deve ter feito algo muito sério com ela ou ela descobriu algo comprometedor

Bolsonarista escrota

bem feito
é o que bolsonarista merece

Ai que dó, tadinha dela

Imagina casar com uma chata dessas que fica corrigindo o português de todo mundo

1 curtida

só o que ela merece

Who

Não conhecemos Cíntia Chagas, somente Carla Cíntia.

Stream:

who?

Aaaar as cuswrvqdores nos comentários tudo passando pano kkkkkkk.

Tá engraçado de se ver, uns a chamando de feminista, outros falando que ela tem razão. Eles tão entrando em pane.