IMPREVISÍVEL: Cão farejador faz xixi ao vivo e surpreende apresentadores do É de Casa

Para pegar embalo no caso das buscas de Lázaro Barbosa de Souza, que ficou conhecido como o serial killer de Brasília, o É de Casa deste sábado (26) levou um cão farejador para o estúdio do matinal. Mas a cadela pegou Ana Furtado e Manoel Soares de surpresa ao parar uma “perseguição” ao vivo para fazer xixi no gramado.

A ideia da atração era mostrar como os cães de busca estão usando pela polícia na caça ao foragido. Para isso, o adestrador Danilo Almeida Souza levou ao programa a bloodhound Moana, treinada desde os seis meses para busca e resgate.

Uma assistente chamada Bruna se escondeu entre as árvores do quintal e, depois de sentir o cheiro de uma peça usada pela moça, Moana foi liberada para a procura. A cadela deu algumas voltas pelo cenário e, subitamente, se sentou no gramado para se aliviar. “Fez um xixi, um pit stop, olha lá!”, gritou Ana Furtado, em choque.

“Ô meu Deus do céu, pit stop”, interveio Manoel Soares. “Deixou o cheiro dela, pelo menos”, brincou a mulher de Boninho. “Obviamente, porque todo profissional tem que ter um tempo para ir ao banheiro. Quando dá o intervalo do programa, a gente vai ao banheiro”, respondeu o colega de trabalho. “Isso é verdade!”, riu Ana.

“Deu uma aliviadinha, agora ela vai encontrar a Bruna”, previu Ana Furtado. Dito e feito. Pouco depois, Moana encontrou a assistente escondida. “Em quatro minutos ela achou a Bruna. Acho que o problema é que ela estava apertada, se ela tivesse feito um xixizinho antes da busca, eu acho que ela teria encontrado a Bruna mais rápido ainda”, divertiu-se a apresentadora.

Confira comentários de internautas sobre o fato:

Nervosismo de entrar ao vivo tadinha