IMUNIZADO: Cauã Reymond se vacina contra a Covid-19 e deixa enfermeiras empolgadas

Aos 41 anos, Cauã Reymond se vacinou contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (7) e empolgou as enfermeiras de um posto de saúde do Rio de Janeiro. Uma das profissionais até filmou todo o processo de imunização, e outra tirou fotos com o galã da Globo. “É isso aí, amém. Vacina sim!”, comemorou o ator.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Reymond compartilhou que estava desde cedinho em um dos postos drive-thru da cidade. “Cheguei aqui pra vacinar, sou o terceiro da fila. Caí da cama. Um amigo meu me ligou umas 6h30, acho que era pra surfar, mas eu vim vacinar”, disse o marido de Mariana Goldfarb, filmando a fila de automóveis na sua frente.

Em seguida, o protagonista de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo, pediu a ajuda da equipe para gravar o momento em que recebia orientações da vacinação. A enfermeira mostrou os frascos do imunizante e até a seringa de injeção.

“Estou emocionado. Eu vou estar na novela em novembro, hein, mas lá eu não vou ser muito bonzinho. Não vão poder ter dó de mim, mas ele [o personagem] é humano”, confessou o artista, fazendo as funcionárias do local rirem.

O ex-marido de Grazi Massafera, com quem tem uma filha, recebeu a vacina e agradeceu o atendimento. O ator ainda apareceu tirando foto com uma das enfermeiras ao final da gravação.

Confira:

1 curtida

passava a mão no pauzao dele ali msm

Queria levar uma picada dele

RJ ainda tá vacinando na faixa dos 40?
Achei que tivesse perto dos 25-30.

Galãs feios

Esse homem cada ano que passa fica mais gostoso e gato. Ele nos stories dentro do carro de shortinhos com a mão na piroca pqp, as enfermeiras devem ter ficado molhadas

esse homem é tudo

Nossa não sabia que ele tinha 40 anos já

lixo bolsonarista

Atualmente é o homem mais lindo da rede globo

1 curtida

41 anos e melhor que metade das guenis bchaters…

1 curtida

Quanto mais velho melhor ele fica

1 curtida